Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e o fim de uma dupla sertaneja foram destaques no TV Foco
Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da TV é sempre algo que agrada muito aos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as matérias que mais se destacaram no sábado, 4 de março. Entre as mais lidas: Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e o fim de uma dupla sertaneja.
Zezé se cansa de esconder do público e revelou o que viveu com Luciano nos bastidores: “Tinha medo”
Todo mundo se surpreendeu quando Zezé Di Camargo e Luciano começaram a fazer projetos separados. Cada um foi para um estilo e lindos projetos surgiram desde então. Mas, os fãs não precisam se preocupar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois não acabaram com a dupla em definitivo, mas, agora cada um está trabalhando com uns projetos solos e estão rodando o país sozinhos. Por conta disso, Zezé contou em entrevista ao G1, ele falou que no começo teve medo de rejeição por conta de não saber o que esperar.
Primeiro, ele esclareceu os motivos deles fazerem projetos solos. “A gente precisava oxigenar isso, tanto eu quanto ele”, disse. “Meu irmão resolveu fazer o trabalho gospel sozinho em São Paulo (SP). A dupla competindo com o projeto do Luciano não seria interessante. Pensei: ‘vou fazer alguma coisa também’. Gravei duas músicas na voz e no violão, na própria fazenda, e coloquei no canal de YouTube. Depois de dois dias, cada música tinha 2 milhões de visualização”, completou.
Em seguida, Zezé confessou que teve medo da reação do público: “Foi uma experiência muito gostosa, porque era um desafio para mim. Depois de 30 anos, é um desafio, querendo ou não. Tinha medo da rejeição do público, de pensarem que estávamos nos separando. Quem é fã mesmo, gosta dos dois”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda aproveitou para ressaltar que a dupla não deixará de existir. “A intenção é estar com a dupla e com o Rústico. Costumo dizer que a dupla é, para mim, a cereja do bolo. Ela tem eventos especiais, como Amigos e 80 A Festa, com Chitãozinho e Xororó”, disse Zezé.
Por que frase dita por filho de Leonardo deixou muita gente chocada: “Tenho meu pai, eu sou herdeiro”
E o famoso cantor sertanejo, Leonardo, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, teve frase dita por filho que deixou muita gente chocada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Tendo um total de seis filhos, o cantor Leonardo sempre aparece ao lado dos herdeiros, em especial, o seu filho que também é cantor sertanejo, Zé Neto, que sempre aparece ao lado do pai nas redes sociais, diferente do seu outro filho famoso, o João Guilherme, que é ator e cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo o herdeiro mais novo do veterano cantor sertanejo, João Guilherme leva um estilo de vida muito diferente da do pai e do irmão, Zé Felipe, os quais, quase não visita, pois, mora longe dos familiares e falta tempo para viajar para Goiânia, onde eles moram.
O jovem famoso, filho mais novo do cantor Leonardo, se viu no meio de uma polêmica ao fazer uma declaração envolvendo seu pai, em entrevista ao famoso podcast “PodDelas”, apresentado pela Tatá e Bruna.
Na ocasião, o jovem, João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo, estava falando que a fama nunca foi seu principal objetivo de vida, quando falou: “Não porque meu sonho era ser famoso e ‘nossa eu amo ser famoso, é a única coisa que eu tenho e eu só consigo isso por causa do meu trampo’”, iniciou dizendo o caçula de Leonardo.
No decorrer do assunto, João Guilherme revelou que não teria motivos para se preocupar se sua carreira desse errado, pois é herdeiro de um dos cantores sertanejos mais famosos da atualidade, e isso lhe traz uma segurança, quando falou:
“Não, eu tenho a minha família, eu estudei até o terceiro ano do colegial sem recuperação igual minha mãe pediu. Sei lá, se eu quiser meter o fod@-s*, eu tenho meu pai, eu sou herdeiro”, revelou o herdeiro de Leonardo.
Dupla sertaneja teve fim marcado por pancadaria com direito à chute no p3nis e soco na garganta
Como mencionamos em uma postagem recente, um dos gêneros mais ouvidos no país é o sertanejo. Entre tantas duplas de sucesso, algumas conseguiram se destacar mais que outras, Gian e Giovani é um exemplo vivo disso.
Eles fizeram história emplacando sucessos principalmente entre as décadas de 80 e 90. Com hits como “O que é que a gente não faz por amor”, eles embalaram muitos casais e até hoje, mesmo as músicas mais antigas, ainda são tocadas nas rádios brasileiras.
Mas mesmo com tanto sucesso, durante anos, em 2014, os irmãos tiveram uma ruptura e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos. E o motivo na ocasião acabou vazando na imprensa.
Giovani, durante um desabafo que fez na época pelas suas redes sociais, ele detalhou tudo que ocorreu e o motivo da ruptura da dupla:
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados” – Iniciou ele que continuou:
“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar”
Giovanni ainda mencionou que estava disposto a conversar e a perdoar a dívida e tal atitude foi extremamente desnecessária:
“Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho” – Revelou Giovani