O sertanejo falou sobre sua relação com a ex mulher, mas negou que ela tenha sido responsável pelo seu sucesso
Com o lançamento da série É o Amor: Família Camargo, na Netflix, tanto Zezé Di Camargo, como Zilu Camargo abriram o coração sobre o que sentem um pelo outro após um término pra lá de conturbado e uma disputa judicial pelos bens do casal, que é estimado em R$ 65 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo ao final do primeiro episódio do documentário que mostra principalmente a vida de Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo na fazenda ‘É o Amor’, o sertanejo diz que ainda ama a ex-mulher e que não suportaria ver ninguém fazendo mal para a mãe de seus filhos.
“Aquele amor não deixou de existir, só mudou de forma, eu amo ela e se eu ver alguém fazendo mal pra ela algum dia, eu vou ser o primeiro a brigar“, disse o pai Wanessa, que seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tem uma importância muito grande na minha vida pô, por mais que tenha essas brigas, divergências por causa de fim, os advogados resolvem, a justiça vai resolver, vai dar razão pra quem tem”, garantiu o famoso.
No entanto, apesar de ser mais cauteloso, o irmão de Luciano subiu o tom para rebater alguns críticos que dizem que Zilu foi responsável pelo sucesso de Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela vai viver a vida dela e eu vou viver a minha, não foi ela que me fez, mas ela tava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela…Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar do meu lado, detonou Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA NA JUSTIÇA POR 65 MILHÕES
Após o divórcio oficial em 2014, Zilu e Zezé travaram uma longa batalha pela separação de bens do casal, estimado em R$ 65 milhões, de acordo com o Jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a empresária acabou perdendo a batalha na justiça e alguns milhões no meio do processo.
Depois de idas e vindas, o último desdobramento da briga judicial aconteceu em julho, quando o juiz do processo decretou a vitória de Zezé.
Na época, Zilu revelou que mesmo com a possibilidade de entrar com recurso, não iria mais seguir com a disputa.