Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, rasgou o verbo sobre uma morte e ainda envolveu os filhos na perda, que atingiu o mundo sertanejo
Zezé Di Camargo se viu arrasado com uma notícia que pegou o mundo sertanejo de surpresa na manhã da última segunda-feira (11). O irmão de Luciano usou suas redes sociais para lamentar a morte de Cleto, que foi um dos produtores mais queridos entre a classe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor comentou uma postagem de Chitãozinho e Xororó no Instagram, onde foi anunciada a morte do profissional. “Gente boa demais! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. Muito triste aqui. Que Deus o tenha em bom lugar e conforte os corações da família”, escreveu o músico nos comentários do post dos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé ficou impressionado com a notícia após a página oficial de Chitãozinho e Xororó divulgar o falecimento e ainda comentar a causa da fatalidade. “Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele”, disse o perfil dos artistas.
ENFRENTANDO LUTO
Zezé Di Camargo tem contado com a companhia da noiva, Graciele Lacerda, para superar a morte do pai, Francisco Camargo. Através de uma brincadeira realizada no Instagram, nesta semana, a musa fitness contou que tem dedicado o seu tempo para levantar o companheiro durante a fase do luto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DE ANO TRISTE
No fim de dezembro, a morena entregou que o cantor ainda estava se sentindo muito mal com o falecimento do patriarca da família. “Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, explicou a jornalista.