Após terem suposto fim anunciado, Zezé e Luciano passam a perna em amigos sertanejos, fazem fortuna e explodem: “7 milhões”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: montagem)

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: montagem)

Zezé e Luciano, mesmo diante da pandemia e crise econômica, continuam faturando alto com publicidade e lideram grandes rankings

Zezé di Camargo e Luciano, dupla sertaneja composta pelos irmãos filhos de Seu Francisco, conhecidos nacionalmente há mais de três décadas, continuam sendo um dos maiores fenômenos musicais do país, consolidados como parte da seleta parcela de artistas que não perdem a majestade nem com o passar dos tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria escandaliza ao vivo, beija Leonardo na boca e recebe declaração profunda do cantor: “Te amo”

Mesmo em meio à crise econômica que assola o país, além de toda a pandemia do novo coronavírus, que acabou obrigando parte da população brasileira a se isolar em uma quarentena forçada, os cantores não deixaram de faturar de forma fenomenal e continuam liderando o ranking de publicidade com folga.

De acordo com informações da Revista Veja, Zezé e Luciano foram os artistas que mais apareceram em inserções de comerciais na TV no primeiro semestre deste ano, assim como sempre aconteceu desde que o Controle da Concorrência foi criado, em meados de 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficando à frente de grandes nomes como Rodrigo Faro, Luciano Huck, Gisele Bündchen, Anitta e Neymar, os filhos de Seu Francisco mais do que dobraram o número de aparições do segundo colocado, mesmo cedendo suas respectivas imagens apenas para a rede Marabraz.

Fernanda Souza se declara à mulher, joga milhões pelo ralo e tem gravidez bombástica exposta: “É toda a verdade”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÚMEROS ESTRATOSFÉRICOS E MILHÕES

Para se ter uma idéia, Zezé e Luciano tiveram 5322 inserções no primeiro semestre de 2020, enquanto o segundo colocado, Fábio Porchat, apareceu 2066 vezes. Ao contrario de grande parte dos artistas, que falam com classes A e B, os sertanejos conseguem chegar em públicos mais carentes, se consolidando pela boa comunicação que mantém com o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, falando com as classes C, D e E, os famosos conseguiram driblar a crise, já que, enquanto outras marcas acabaram migrando para as redes sociais, por conta das dificuldades enfrentadas, a Marabraz continuou investindo em televisão, se mantendo em canais como Globo, Band e Record.

De acordo com especulações do mercado, estimasse que Zezé e Luciano, somente com as aparições em televisão pelas propagandas com a rede Marabraz, embolsem R$7 milhões ao ano, cada um. Com seus rostos ligados à marca desde 1998, eles nem mesmo se esforçam para conseguirem vender, já que possuem enorme prestígio e passam credibilidade ao público.

João Guilherme, após guerra com Leonardo e assumir ter 18, é flagrado sem roupa em matagal e faz apelo: “Ajuda”

Zezé di Camargo e Luciano Camargo (Foto: montagem)

SUPOSTO FIM E CONFUSÃO NOS BASTIDORES

Vale lembrar ainda que, em meio ao grande sucesso que fazem no mercado publicitário, Zezé e Luciano acabaram se envolvendo em algumas polêmicas no passado, por conta das várias vezes em que o fim da dupla foi anunciado, além das confusões entre eles que poderiam ter acontecido nos bastidores, contada por Cleo Loyola.

De acordo com a youtuber, eles já teriam se atracado de forma cruel várias vezes, brincando por discordarem em diversos assuntos antes de entrarem nos palcos. Com a relação tensa, eles teriam até mesmo marcado horários diferentes para visitar Seu Francisco, quando o veterano estava internado em grave estado no hospital, há algum tempo.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile