Zezé Di Camargo e Luciano participam da campanha eleitoral do irmão, Wellington Camargo, que já chegou a ser preso
Zezé Di Camargo e Luciano estão fazendo uma campanha dedicada para o irmão, Wellington Camargo, que está concorrendo a vereador pelo Republicanos. Desta vez, quem decidiu se juntar aos sertanejos pelo parente foi Luciele Di Camargo, que também demonstrou apoio através de suas redes sociais ao político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Gentil descobre que foi traída ao vivo e Band, Record e SBT são envolvidas: “Veio ontem”
“Que orgulho eu tenho de você, mano, sempre batalhando, trabalhando e fazendo o bem. Enfrentando todas as adversidades”, escreveu a ex-Fazenda e esposa de Denilson. Até mesmo Graciele Lacerda aplaudiu o post da morena, deixando claro que quer a vitória do cunhado nestas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o candidato tem aparecido no Horário Eleitoral ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano, que pedem ao público o voto para o irmão se tornar o novo vereador da capital paulista, pelo Republicanos. Na campanha, Wellington Camargo tem pedido os votos àqueles que querem novas oportunidades para deficientes.
“Diga não ao preconceito e sim a inclusão. Permita que eu seja seu vereador e consiga transformar as necessidades de nossa população em realizações”, escreveu o político em um post no Instagram. “Agradeço cada minuto ao lado de vocês, que me apoiam, me falam do nosso plano de governo pra São Paulo e veem de perto minha luta para fazer dessa cidade, uma cidade mais inclusiva”, disse em outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CADEIA
Wellington Camargo foi preso em janeiro de 2019 por dever pensão alimentícia da filha de 15 anos e saiu após assinar um acordo para quitar a dívida de R$ 17 mil referente à herdeira. Apesar das questões com a Justiça no passado, a situação do irmão dos famosos o torna “apto” a concorrer pelo cargo na política brasileira.