Zezé e Luciano participam de campanha política do irmão

Zezé Di Camargo e Luciano fazem campanha para Wellington Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo e Luciano fazem campanha para Wellington Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo e Luciano participam da campanha eleitoral do irmão, Wellington Camargo, que já chegou a ser preso

Zezé Di Camargo e Luciano estão fazendo uma campanha dedicada para o irmão, Wellington Camargo, que está concorrendo a vereador pelo Republicanos. Desta vez, quem decidiu se juntar aos sertanejos pelo parente foi Luciele Di Camargo, que também demonstrou apoio através de suas redes sociais ao político.

+ Pato recusa estar ao lado de Rebeca Abravanel e vem a público com anúncio: “Ninguém nos representando”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fernanda Gentil descobre que foi traída ao vivo e Band, Record e SBT são envolvidas: “Veio ontem”

“Que orgulho eu tenho de você, mano, sempre batalhando, trabalhando e fazendo o bem. Enfrentando todas as adversidades”, escreveu a ex-Fazenda e esposa de Denilson. Até mesmo Graciele Lacerda aplaudiu o post da morena, deixando claro que quer a vitória do cunhado nestas eleições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o candidato tem aparecido no Horário Eleitoral ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano, que pedem ao público o voto para o irmão se tornar o novo vereador da capital paulista, pelo Republicanos. Na campanha, Wellington Camargo tem pedido os votos àqueles que querem novas oportunidades para deficientes.

“Diga não ao preconceito e sim a inclusão. Permita que eu seja seu vereador e consiga transformar as necessidades de nossa população em realizações”, escreveu o político em um post no Instagram. “Agradeço cada minuto ao lado de vocês, que me apoiam, me falam do nosso plano de governo pra São Paulo e veem de perto minha luta para fazer dessa cidade, uma cidade mais inclusiva”, disse em outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ronnie Von, após perder virgindade aos 11 com mulher de 41 e ameaça de surra, confessa: “Medo de tudo”

CADEIA

Wellington Camargo foi preso em janeiro de 2019 por dever pensão alimentícia da filha de 15 anos e saiu após assinar um acordo para quitar a dívida de R$ 17 mil referente à herdeira. Apesar das questões com a Justiça no passado, a situação do irmão dos famosos o torna “apto” a concorrer pelo cargo na política brasileira.

Luciele Di Camargo e Zezé (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile