O profissional trabalhou como camareiro da dupla, mas está há um ano desempregado e sem contato com os artistas
Rafael Dinardi, ex-camareiro de Zezé Di Camargo e Luciano, viralizou na internet após vir a público fazer um duro desabafo. Desde que foi dispensado pelos cantores, ele está desempregado e não consegue arrumar trabalho em meio à pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, o profissional tem feito bicos como vendedor de máscaras de proteção contra o coronavírus. “Ok, sim, prefiro me virar sozinho, batalhar, sou grato às cestas básicas que eu ganho das pessoas”, disse o rapaz em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Rafael tentou contato com Zezé Di Camargo e Luciano, mas não foi atendido
Na gravação, o antigo funcionário da dupla mostrou seus diversos crachás dos bastidores dos shows. Ele teria tentado conversar com antigos colegas, mas, ao que parece, não foi atendido. “Já tentei entrar em contato com algumas pessoas bacanas que eu tenho no meu telefone, mas não rola. Aí, eu vou na rua com as minhas máscaras, eu entrego currículo”, disse.
Ex-camareiro dos cantores pede ajuda na igreja e quer recolocação no mercado
Com o currículo cheio, Rafael Dinardi revelou que está tentando voltar a trabalhar e pediu ajuda dos internautas. Para comer, ele tem recebido apoio de alguns religiosos. “De domingo eu pego comida em uma igreja, vendo minhas máscaras na porta do metrô, na internet, vou levando minha vida”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você precisar e conhecer alguém, pode me falar. Eu tento entrar em contato com uma produtora, com uma agência que cuida de artistas. Sabe, eu amo esse mundo. Uma emissora de televisão, nem que seja para fazer um cafezinho, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas é muito difícil para mim porque eu não conheço ninguém”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE