Zezé e Luciano são acusados em livro secreto e dinamite explode com relato: “Denunciei”
25/09/2020 às 16h34
Zezé di Camargo e Luciano receberam duras acusações em um polêmico livro falando sobre podres da dupla no passado
Zezé di Camargo e Luciano, como uma das maiores duplas sertanejas do país, foram envolvidos em um baita escândalo nos últimos dias ao lado de uma jornalista, devido a um livro recém publicado falando sobre todos os podres nos bastidores com os famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edna Santos, autora da publicação, revela ao Brasil sobre a verdadeira e cruel face dos filhos de Francisco, que foram capazes de lhe prender por dez meses após uma reportagem expondo que o marido de Flávia Fonseca havia dado um tapa em um flanelinha, ainda em 1995.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao site Movimento Country, a jornalista abriu o coração para explicar sobre o caso: “Nele eu revelo os bastidores da trama armada pela dupla para me jogar numa prisão em São Paulo, onde fui acusada de extorsão”.
Edna ainda afirma que, após publicar a tal notícia sobre Luciano Camargo, os advogados da dupla tentaram lhe subornar com nada mais nada menos do que R$300 mil, considerada uma fortuna para os moldes da década de 90, além de um carro do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter negado ficar quieta, a jornalista foi perseguida de forma cruel pelos cantores, sendo até mesmo colocada na cadeia por conta de emboscadas feitas pelos famosos. Todavia, não acaba por aí, de acordo com a mulher, o noivo de Graciele Lacerda teria até mesmo encomendado sua morte.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Jogou o microfone no chão”: Novo escândalo envolvendo Luciano é exposto e Zezé envolvido
● “O que muita gente não sabe”: Zeze di Camargo entrega situação com Luciano e faz confissão
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
Isso mesmo, segundo Edna, Zezé di Camargo teria contratado um pistoleiro para lhe tirar a vida, colocando um fim de forma definitiva em todo o problema. Comprovando suas palavras, ela afirmou que o tal matador de aluguel teria se entregue a polícia e sido preso diante das acusações.
“O livro prova a minha inocência e esclarece que a história começou quando denunciei Luciano por dar um tapa na cara de um flanelinha no centro de Goiânia”, comentou ela. Até o momento, Zezé di Camargo e Luciano não comentaram sobre o ocorrido, ignorando por completo as palavras fortes e duras ditas por Edna.
Plantão da Globo surge aterrorizante no ar e notícia macabra causa arrepio: “Ninguém aguenta mais”
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram