Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, contou com a ajuda dos parentes após parar na cadeira
Zezé Di Camargo e Luciano foram convocados pelo irmão, Wellington Camargo, para a campanha eleitoral como vereador em São Paulo. Após ser envolvido em algumas polêmicas nos últimos anos, o político apelou à presença dos sertanejos famosos para garantir mais votos nas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O candidato tem aparecido no Horário Eleitoral ao lado dos artistas, que pedem ao público o voto para o irmão se tornar o novo vereador da capital paulista, pelo Republicanos. “Diga não ao preconceito e sim a inclusão. Permita que eu seja seu vereador e consiga transformar as necessidades de nossa população em realizações”, escreveu em um post no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CADEIA
Wellington Camargo foi preso em janeiro de 2019 por dever pensão alimentícia da filha de 15 anos e saiu após assinar um acordo para quitar a dívida de R$ 17 mil referente à herdeira. Apesar das questões com a Justiça no passado, a situação do irmão dos famosos o torna “apto” a concorrer pelo cargo na política brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo confirma quem Leonardo é de verdade e diz tudo o que pensa do cantor: “Muito sério”
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano já ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás como deputado estadual e se tornou cantor gospel, tendo lançado já alguns discos com a temática religiosa. Nas redes sociais, ele afirmou no ano passado ter vendido mais de R$ 3 milhões de cópias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE