Zezé abriu o jogo sobre primeiro show sem Luciano Camago
No último sábado (14), Zezé Di Camargo fez seu primeiro show do projeto solo, que se chama ‘Rústico’, que não conta com a participação de Luciano Camargo. O evento aconteceu no Espaço Unimed, na Barra Funda, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E inclusive, após o show, o cantor sertanejo foi surpreendido com a recepção para lá de calorosa do público e comentou que o show teve o maior número de fãs esperando por um encontro com ele.
Para quem não sabe, 10 fãs haviam participado de uma promoção para conhecê-lo no camarim e primeiramente, Zezé as recebeu. Porém, ao se encontrar com os amigos e patrocinadores do evento, o cantor ficou completamente surpreso, afinal, havia mais de 200 fãs o esperando do lado de fora do show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando ser uma pessoa bem simpática e agradecida aos fãs, o sertanejo decidiu se encontrar com cada uma das pessoas que foram lhe ver.
Durante uma entrevista ao site ‘Metrópoles’, Zezé Di Camargo comentou sobre o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma surpresa para mim o tanto de fãs. Foi o maior número de fãs procurando a nossa assessoria da história, da minha história musical. Passou de 400, uma loucura. A média era 200, 200 e pouco”, comentou ele.
E continuou: “O que me surpreendeu mais foi que vieram fãs do Brasil inteiro. Belo Horizonte, Pernambuco, Rio de Janeiro, outros estados. Tiveram custos para estar presente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, durante a entrevista, Zezé ainda ressaltou que cancelou o encontro após o show com os empresários e até os patrocinadores, para conseguir atender melhor e o maior número de fãs possiveis.
Além disso, o noivo de Graciele Lacerda comentou que ficou até cerca de 5h da manhã atendendo todos os fãs que estavam no local, ou seja, nem dormiu a noite.
“É uma nova etapa, sou eu sozinho e ter essa procura foi maravilhoso saber que eles estão juntos com a gente em qualquer caminhada, em qualquer decisão que a gente toma na vida”, disse Zezé