Em entrevista, Zezé entrega o que teve que tirar de longa “2 filhos de Francisco”
Em entrevista ao Flow Podcast, Zezé Di Camargo revelou alguns detalhes nunca expostos sobre cenas que tiveram que ser cortadas no longa sobre a família dele, o filme “2 Filhos de Francisco”.
Tudo começou quando um dos apresentadores perguntou ao cantor se todas as cenas são reais: “Aquilo dalí (do filme), é tudo verdade?” quis saber o entrevistador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi quando o cantor respondeu que algumas das pouquíssimas cenas foram “romantizadas”, mas que 99% era tudo real: “É verdade. Tinha muita cena ali que a gente romantizou um pouquinho, mas muita pouca coisa. Por exemplo, eu compondo “É o Amor” não foi daquele jeito. Essa música eu compus de madrugada (diferente da cena que foi mostrada no filme) […] só tivemos que cortar essas coisas”, falou Zezé.
Acusações
Vale mencionar que outra polêmica envolvendo o filme foi exposta quando a ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola, contou detalhes do que muita gente não sabia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a ex do cantor disse: “A verdadeira história de Dois Filhos de Francisco: sempre com suas mentiras, não é. Lucigay? Colocou no filme que eu traia você. Na verdade, sempre me traiu com travestis e gays. Pronto, depois de 29 Anos vou contar a verdade, seu demônio”, disse a ex-cunhada de Zezé na web.
Vale lembrar que os dois tem um filho juntos, o Wesley, que já foi criticado em público pelo pai, mas a mãe o defendeu dizendo: “Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mau do meu filho. Cria vergonha na cara. Melhor estou guardado pra arrancar sua máscara. Mexa comigo mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, esbravejou ela nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE