muy amigo
Zezé Di Camargo teve música sequestrada por Leonardo
07/06/2022 às 13h55
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo teve música sequestrada por Leonardo
Zezé Di Camargo e Luciano são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, e fizeram um sucesso fenomenal nos anos 1990. Porém, além de ser um cantor de primeira linha, o irmão mais velho também é compositor, e tem canções de sua autoria gravadas por grandes nomes do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, antes de explodir como compositor, Zezé era bem inseguro quanto às suas músicas e graças a seu grande amigo, Leonardo, ele teve reconhecimento no meio artístico.
Acontece que Leonardo gravou a música Solidão, composta por Zezé, sem sua autorização. O compositor, em reuniões com Leonardo, mostrava algumas músicas e essa, em questão, foi tão cantada por eles que o irmão de Leandro simplesmente decorou, foi lá e gravou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que realmente aconteceu
Em bate-papo no canal Segunda Voz e CIA, no YouTube, Zezé Di Camargo detalhou o que aconteceu: “O Leonardo acabou sequestrando a música, né? Porque eu cantava pra ele, eu cantava a gente brincando assim, a gente muito amigo. Ele aprendeu a música e levou a música pro estúdio e gravou. Sem a minha autorização.”
“E aí, quando ele me ligou falando que tinha gravado a música, ele até brincou: ‘Zezé, o Amado tá podre de rico, nós estamos aqui ralando barriga de tatu. Você é nosso parceiro’, e eu falei: ‘tá, fica aí com você’. E Deus abençoa tanto que a música foi um sucesso.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Neste momento, o apresentador ainda recorda que Leonardo fez até uma chantagem emocional para que Zezé liberasse a canção: “Você vai negar isso para seu irmão, seu parceiro?”, disparou o pai de Zé Felipe na época.
Zezé continuou: “Aí ele gravou e foi o primeiro disco de ouro da carreira deles e abriu as portas pra mim como compositor, porque a música estourou e todo mundo queria música minha.”
Todo feliz, Zezé falou ainda que teve música gravada por Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, Cristian e Ralf, e alguns outros. E que tudo isso foi graças ao sucesso de Solidão.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.