CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo teve música sequestrada por Leonardo
Zezé Di Camargo e Luciano são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, e fizeram um sucesso fenomenal nos anos 1990. Porém, além de ser um cantor de primeira linha, o irmão mais velho também é compositor, e tem canções de sua autoria gravadas por grandes nomes do sertanejo.
Porém, antes de explodir como compositor, Zezé era bem inseguro quanto às suas músicas e graças a seu grande amigo, Leonardo, ele teve reconhecimento no meio artístico.
Acontece que Leonardo gravou a música Solidão, composta por Zezé, sem sua autorização. O compositor, em reuniões com Leonardo, mostrava algumas músicas e essa, em questão, foi tão cantada por eles que o irmão de Leandro simplesmente decorou, foi lá e gravou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que realmente aconteceu
Em bate-papo no canal Segunda Voz e CIA, no YouTube, Zezé Di Camargo detalhou o que aconteceu: “O Leonardo acabou sequestrando a música, né? Porque eu cantava pra ele, eu cantava a gente brincando assim, a gente muito amigo. Ele aprendeu a música e levou a música pro estúdio e gravou. Sem a minha autorização.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“E aí, quando ele me ligou falando que tinha gravado a música, ele até brincou: ‘Zezé, o Amado tá podre de rico, nós estamos aqui ralando barriga de tatu. Você é nosso parceiro’, e eu falei: ‘tá, fica aí com você’. E Deus abençoa tanto que a música foi um sucesso.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, o apresentador ainda recorda que Leonardo fez até uma chantagem emocional para que Zezé liberasse a canção: “Você vai negar isso para seu irmão, seu parceiro?”, disparou o pai de Zé Felipe na época.
Zezé continuou: “Aí ele gravou e foi o primeiro disco de ouro da carreira deles e abriu as portas pra mim como compositor, porque a música estourou e todo mundo queria música minha.”
Todo feliz, Zezé falou ainda que teve música gravada por Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, Cristian e Ralf, e alguns outros. E que tudo isso foi graças ao sucesso de Solidão.