muy amigo

Zezé Di Camargo teve música sequestrada por Leonardo

Zezé Di Camargo fala sobre Leonardo (Foto: Reprodução/Montagem)

Zezé Di Camargo fala sobre Leonardo (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maju Coutinho, discreta, é flagrada correndo ao lado de grande amor e público fica estarrecido: “A cara”

+“Porra meu pai, só isso?”, marido de Ivete escancara surpresa chocante com fala de filho, Marcelo Sangalo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo teve música sequestrada por Leonardo

Zezé Di Camargo e Luciano são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, e fizeram um sucesso fenomenal nos anos 1990. Porém, além de ser um cantor de primeira linha, o irmão mais velho também é compositor, e tem canções de sua autoria gravadas por grandes nomes do sertanejo.

Porém, antes de explodir como compositor, Zezé era bem inseguro quanto às suas músicas e graças a seu grande amigo, Leonardo, ele teve reconhecimento no meio artístico.

Acontece que Leonardo gravou a música Solidão, composta por Zezé, sem sua autorização. O compositor, em reuniões com Leonardo, mostrava algumas músicas e essa, em questão, foi tão cantada por eles que o irmão de Leandro simplesmente decorou, foi lá e gravou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo em participação no canal Segunda Voz e CIA, no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

O que realmente aconteceu

Em bate-papo no canal Segunda Voz e CIA, no YouTube, Zezé Di Camargo detalhou o que aconteceu: “O Leonardo acabou sequestrando a música, né? Porque eu cantava pra ele, eu cantava a gente brincando assim, a gente muito amigo. Ele aprendeu a música e levou a música pro estúdio e gravou. Sem a minha autorização.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E aí, quando ele me ligou falando que tinha gravado a música, ele até brincou: ‘Zezé, o Amado tá podre de rico, nós estamos aqui ralando barriga de tatu. Você é nosso parceiro’, e eu falei: ‘tá, fica aí com você’. E Deus abençoa tanto que a música foi um sucesso.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste momento, o apresentador ainda recorda que Leonardo fez até uma chantagem emocional para que Zezé liberasse a canção: “Você vai negar isso para seu irmão, seu parceiro?”, disparou o pai de Zé Felipe na época.

Zezé continuou: “Aí ele gravou e foi o primeiro disco de ouro da carreira deles e abriu as portas pra mim como compositor, porque a música estourou e todo mundo queria música minha.”

Todo feliz, Zezé falou ainda que teve música gravada por Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, Cristian e Ralf, e alguns outros. E que tudo isso foi graças ao sucesso de Solidão.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile