Zezé Di Camargo contou no “Flow Podcast” que quer lembrar da família e da parte íntima feminina na hora que estiver no leito da morte
Zezé Di Camargo participou do Flow Podcast e conversou por mais de 2 horas e meia sobre a carreira e segredos da família. Em um determinado momento do bate-papo, o famoso comentou quais foram todas as coisas que o fizeram ao feliz ao longo dos últimos anos e que vai querer levar para o caixão.
Uma fã mandou uma mensagem dizendo que a mãe se recuperou de um câncer e passou toda a luta contra a doença ouvindo as músicas do sertanejo com Luciano. “Já aconteceu de a gente sair do hospital para segurar na mão de uma pessoa que estava com problema de saúde irreversível. Isso tem um significado muito importante para a gente”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a pessoa chega e diz: ‘Trouxe minha mãe aqui e ela nem conseguia andar, e ela veio te ver’. Já aconteceu milhões e milhões de vezes. Não tem dinheiro que pague isso. Tem uma pessoa que eu sempre registrei, que se uma pessoa está emocionada, você sente o coração dela batendo”, continuou Zezé.
NO LEITO DA MORTE
O cantor avaliou que sempre que sente o coração disparado de uma fã em seu peito, seu dia fica melhor. “O dia que eu fechar os olhinhos, der o último suspiro de vida, eu vou lembrar: família, a música, meus fãs, b*ceta”, disparou, arrancando risadas dos apresentadores Bruno Aiub (Monark) e Igor Coelho (Igor 3K).
DUPLA COM IRMÃO
Para quem não sabe, Zezé Di Camargo segue carreira solo atualmente, assim como Luciano. Os irmãos buscam uma nova linha artística, mas isso não quer dizer que colocaram um fim na dupla. Tanto é que eles comemoraram os 30 anos de carreira juntos no início de novembro, no cruzeiro “É o Amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE