CONFISSÃO

“Me xingar para car#lho”, Zezé expõe o que Leonardo fez com ele, detona ao vivo e entrega ‘roubo’: “Culpado”

22/03/2022 às 16h56

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Zezé (Foto: Leo Franco/AgNews)

Zezé Di Camargo revelou que Leonardo foi o responsável por transformá-lo em um dos maiores compositores do Brasil

Zezé Di Camargo é amigo de Leonardo há mais de 30 anos e já deixou claro que possui uma gratidão enorme pelo o que o sertanejo fez por ele no início da carreira. O artista deu uma entrevista ao “Flow Podcast” e entregou que foi a partir de uma atitude do marido de Poliana Rocha que ele começou a vender músicas para outros artistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso revelou que começou a compor quando era muito jovem, mas sempre foi cantor antes de qualquer coisa. “O culpado por eu ser compositor é o Leonardo. Eu tinha as minhas músicas, eu fazia, e ficavam no meu caderno, eu não dava muita moral, não”, iniciou.

Zezé revelou que não dava valor ao próprio talento, porque acreditava que “não prestava”. Um certo dia, escreveu uma música chamada “Solidão” e ele sempre quis vender uma música para Amado Batista, que vendia muitos discos na época. Gravadoras na época davam um bom adiantamento financeiro por composição, por isso ele queria chegar até o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O irmão de Luciano mostrava as músicas que fazia para Leonardo, só para saber se estavam boas, e o colega gostou muito dessa “Solidão”. Um certo dia, Leandro e Leonardo estavam em um estúdio em São Paulo e o goiano praticamente ‘roubou’ a música para a dupla.

PERDEU MÚSICA PARA LEONARDO

Zezé reclamou e disse que estava ralando muito para tentar conseguir um dinheirinho com Amado Batista, mas Leonardo apelou para o emocional e disse que o famoso estava querendo parceria com um nome estabelecido, sendo que o amigo dele era ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GRAÇAS AO AMIGO

Tempos depois, a música estourou e várias duplas começaram a ligar para saber quem era o compositor de “Solidão”. A partir disso, o cantor distribui várias composições e começou a fazer muito dinheiro com os rabiscos que deixava em um caderninho velho, que tinha ainda rabiscos das filhas e até receitas que Zilu fazia.

Zezé também entregou que conheceu Leonardo quando ainda moravam em Goiânia. “O nome dele é Emival. Ele vai me xingar para car#lho. “Ele chama Emival Eterno Costa. E o nome do meu irmão que faleceu no acidente de carro é Emival também. E eu sou um ano mais velho que o Leonardo e um ano mais velho que meu irmão”, revelou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Turnê Amigos deve chegar ao fim em 2022 - Reprodução

Zezé, Leonardo e Luciano na ‘Turnê Amigos’ (Foto: Divulgação)

Leonardo
Zeze di camargo

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.