O artista expôs que teve composição roubada por Leonardo
Zezé Di Camargo se tornou um dos maiores cantores do sertanejo romântico ao lado de Luciano, seu irmão, há 30 anos.
Por conta da vida na estrada, o artista fez amizade com outros cantores do segmento e o primeiro deles foi Leonardo, quem conheceu quando ainda tinha cerca de 22 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Flow Cast, Zezé Di Camargo disse que o marido de Poliana Rocha morava em Goiânia assim como ele, então, ambos se aproximaram para falar sobre música.
Na época, nem o irmão de Luciano Camargo e nem Leonardo eram estourados. Tanto é que, o noivo de Graciele Lacerda contou que nem acreditava em seu potencial como compositor.
Para Zezé, ele seria apenas cantor. Mas, seu amigo acabou mudando o rumo da sua vida. “O culpado foi o Leonardo”, contou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, para que isso acontecesse, ele acabou levando uma “puxada de tapete” do parceiro. O motivo? Zezé mostrou uma composição chamada “Solidão” para Leonardo e contou que queria gravá-la com Amado Batista.
Sem mais nem menos, certo dia, o pai de Zé Felipe acabou pegando a música de Zezé e gravou na frente. “O Amado está com o c# cheio de dinheiro, vai negar para o seu amigo aqui?!”, teria dito o cantor na época, segundo Zezé. “Estou f#did@, faz o que você quiser, vai”, respondeu o irmão de Luciano na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEU TUDO CERTO
Como nem tudo é tristeza, a gravação deu certo e explodiu em todo o país, fazendo com que Zezé ficasse reconhecido no ramo da composição. “O Leonardo foi o grande responsável. O nome dele é Emival Eterno Costa… Vixi, ele vai me xingar pra caramba”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, tanto Zezé quanto Leonardo tiveram sucesso em suas respectivas carreiras e hoje são um dos maiores nomes do sertanejo.