Zezé surpreende ao quebrar silêncio de anos e falar sobre divisão de bens com Zilu
Zezé Di Camargo compartihou em sua participação no Programa do Ratinho como aconteceu a partilha de bens entre ele e sua ex-mulher, Zilu.
Sincerão, o cantor surpreendeu a todos ao falar sobre o assunto delicado e acabar de vez com os inúmeros burburinhos na mídia acerca de uma suposta guerra judicial sem fim envolvendo a ex-esposa. “Como é que foi dividir o patrimônio entre Zezé e Zilu na sua separação?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a surpresa de todos presentes, Zezé Di Camargo não hesitou em responder, dando uma resposta inédita. “Foi muito fácil”, declarou ele.
Zezé então revelou que foi de seu interesse, desde o início, que o processo de separação corresse longe de polêmicas. O sertanejo revelou que buscou um advogado para a partilha de bens, mas que Zilu preferiu contratar outro profissional à parte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois daquelas brigas todas judiciais, que não era da gente, na verdade né… Eu queria fazer uma separação consual, que seria mais do que justo, chamar um advogado, que seria o mesmo pra mim e pra ela. Ela não quis, preferiu outro advogado”, relatou ele.
“Eu sei que no final das conversas, foi fácil resolver.”, decretou ele, surpreendendo a entrevistadora. “Foi fácil? É que foi tanta fofoca, tanta coisa que falaram, que pensei que foi bem difícil o negócio“, rebateu ela. “É muito fácil, ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa”, respondeu ele, fazendo todos caírem na risada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa depôs contra Zilu no tribunal e a deixou chocada
A influenciadora Zilu Godoi viveu um relacionamento com Zezé Di Camargo, com quem teve três filhos, dentre eles, a cantora Wanessa Camargo, e se surpreendeu com depoimento da filha no tribunal.
Tudo ocorreu quando a ex do cantor entrou na Justiça para rever a divisão de bens com Zezé, e se chocou ao descobrir que sua herdeira havia ficado do lado de seu pai, e além disso, havia afirmado que ela teria mentido ao longo do processo.
Na época, o advogado de Zilu, durante uma entrevista ao jornal ‘Extra’, havia comentado que sua cliente assinou o contrato por pressão de seus filhos, pois, segundo ele, não tinham condições de sobreviver sem estar ao lado do pai.
Porém, Wanessa Camargo, que voltou com Dado, e seu irmão mais novo, Igor, no depoimento encontrado por Zilu no tribunal, afirmaram que a mãe teria assinado o documento de abrir mão de alguns bens por decisão própria, e não coagida, como seu advogado havia dito.
Até hoje muitas pessoas que acompanharam a briga judicial ainda não acreditam que um casal tão querido como eles, tiveram todos esses problemas para a separação dos bens.
Apesar de Wanessa ter ficado ao lado de Zezé Di Camargo nessa ‘briga’, a relação dela com a mãe aparenta estar tudo bem, e mesmo morando longe uma da outra, já que a influenciadora está nos Estados Unidos, costumam se encontrar em alguns momentos para matar as saudades.