Zezé Di Camargo abriu o jogo e escancarou a situação de uma vez por todas
Juntos há mais de 30 anos, Zezé Di Camargo e Luciano se tornaram uma das duplas mais longevas do sertanejo brasileiro. Donos de vários sucessos, os irmãos arrastam multidões por onde passam e sempre estão dando o que falar nas mídias sociais.
Contudo, nos últimos anos, os rumores a respeito do futuro dos cantores passou a ser uma incógnita que assustou muitos fãs, principalmente pelo fato de ambos terem realizado projetos solos. Enquanto o irmão se dedicou a um álbum gospel na pandemia, o pai de Wanessa Camargo, lançou um projeto individual em 2021, o Rústico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, os irmãos passaram a dividir entre a agenda de apresentações da dupla, com a de suas carreiras individuais. Em meio aos rumores do fim, o companheiro de Graciele Lacerda trouxe o assunto à tona durante uma entrevista ao G1, e expôs a real sobre o futuro deles.
Sem esconder nada, Zezé Di Camargo negou qualquer boato sobre um possível término da dupla. Mesmo relatando que futuramente, ‘tudo pode acontecer’, o cantor nega que isso seria provocado por projetos solo deles.
DESAFIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma conversa, o sertanejo de 60 anos, escancarou a primeira vez que lançou duas músicas na voz e no violão, em sua fazenda, colocou no YouTube e, rapidamente, as faixas tiveram milhões de visualizações.
O irmão de Luciano esclareceu o quanto esse desafio foi grande em sua carreira, visto que ele temia ser rejeitado pelo público. “Depois de 30 anos, é um desafio, querendo ou não. Tinha medo da rejeição do público, de pensarem que estávamos nos separando. Quem é fã mesmo, gosta dos dois”, detalhou o cantor, expondo a dificuldade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE