Zezé Di Camargo rasgou o verbo em um desabafo impactante e expôs uma situação com Leonardo
Não é novidade para ninguém que Zezé Di Camargo é um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro. Na estrada há anos e fazendo dupla com o irmão, Luciano, o sertanejo driblou o início difícil e conseguiu alcançar o sucesso tão desejado no cenário artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para chegar onde está hoje, o famoso contou com um braço amigo muito forte, o de Leonardo. Segundo o pai de Wanessa, o cantor foi essencial na construção de uma história aclamada e repleta de muitos frutos.
“Existe um cara que eu considero muito. Até hoje eu encontro ele, abraço ele e a vontade que eu tenho é de colocar ele dentro do meu peito e segurar ele lá dentro”, iniciou Zezé Di Camargo, durante uma entrevista ao canal ‘Sertanejeiro’, do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque a gente começou juntos. Eu fui pra São Paulo e ele foi o primeiro cara que acreditou em mim como compositor. Foi o primeiro cara que gravou uma música minha. Quando ele ia escolher o repertório ele falava pro irmão: “Oh, pode botar todas as músicas que você quiser aí, mas deixa três reservadas do Zezé”, prosseguiu.
SUSTENTO
Na mesma conversa, Zezé Di Camargo não deixou de escancarar que de certa forma, Leonardo foi o provedor do sustento de sua família. “É um cara que através dele ter gravado as minhas músicas, sustentou a minha família através do direito autoral, do sucesso que eles faziam com as minhas músicas, outros artistas me procuraram.”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, o irmão de Luciano revelou o que seu grande amigo fazia. “E ele falava: “Você tem que ver esse cara cantando, a hora que esse cara abre a boca”, chama-se Leonardo, Emival Eterno Costa”, pontou o famoso, rasgando uma série de elogios ao também sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE