Sincero, Zezé Di Camargo rasgou o verbo e expôs a realidade ao público
Há décadas cantando, encantando e arrastando multidões por onde passa, Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, sem sombra de dúvidas é um dos maiores nomes da música brasileira. O cantor, vale destacar, possui uma gama de sucessos ao lado do irmão que ainda estão na lista das mais tocadas nas paradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar do queridismo, o astro tem virado assunto nos últimos tempos por conta de problemas na voz, situação essa que tem sido muito visível em algumas apresentações dele. Todavia, aos 60 anos, ele não pensou duas vezes antes de subir no palco sem a companhia do parceiro.
Tudo aconteceu no show batizado de “Rústico”, projeto onde ele canta seus sucessos e canções que marcaram suas raízes em Goiás. Mas, para não deixar o público sem uma belíssima apresentação, antes de cada espetáculo o artista redobrou os cuidados com a voz, com muita inalação e a poupando o máximo possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente viralizou um vídeo de Zezé Di Camargo em um show da mesma turnê solo, onde sua voz parecia sumir entre uma nota e outra. O assunto gera desconforto no sertanejo, e, em um raro momento onde fala sobre o tema, ele tomou coragem e desceu a lenha.
“É natural a voz falhar em um ser humano que canta sexta, sábado e domingo. Em minha defesa, posso dizer que não faço playback. O vídeo é de um momento em que mostro um agudo que só mulheres conseguem cantar. Alguém filmou e disse que minha voz sumiu.”, desabafou o cantor.
“Com raríssimas exceções, a voz de todo cantor pode falhar. Dizer que perdi minha voz é uma maldade muito grande. Ninguém diz que o Zezé Di Camargo é embaixador do Hospital do Câncer de Barretos e que doou milhões de reais para lá. Nem falam das doze casas que doei para famílias carentes”, relatou ainda Zezé Di Camargo à ‘Veja’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cachê de Zezé Di Camargo e Luciano?
Para contratar um show de Zezé com o seu irmão, Luciano, é preciso que o contratante pague R$ 250 mil. Esse valor é fixo e não importa se o evento é apenas uma festa de aniversário, casamento ou formatura.