Zezé Di Camargo acabou promovendo um encontro após uma terrível briga entre Wanessa Camargo, sua filha, e Graciele Lacerda, sua noiva
Zezé Di Camargo está tentando fazer a família ficar cada vez mais unida, ainda mais após tantas brigas e polêmicas divulgadas na mídia. Nesta quarta-feira (22), por exemplo, o sertanejo mostrou que está viajando com Wanessa Camargo, sua filha, e Graciele Lacerda, sua noiva. As duas já tiveram brigas feias no passado, que tiveram detalhes divulgadas pelo próprio famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de stories no Instagram, o cantor revelou que estava no meio de três mulheres dentro de um carro, com Graciele Lacerda dirigindo e Wanessa Camargo resolvendo questões profissionais. Thais Carvalho, parente do casal, também estava presente, mas sua função na viagem era alertar a jornalista sobre possíveis radares na estrada.
+ Renato Aragão diz tudo que acha de Dedé e demissão da Globo, encontra foto e chuta tudo: “Olhando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo anunciou que está indo para Goiânia para resolver umas questões musicais com Wanessa, o que pode indicar uma possível parceria entre pai e filha. O famoso brincou muito com as mulheres que estavam dentro do carro e tudo indica que a relação entre a cantora e a noiva do sertanejo esteja ótima.
CANTORA SUPOSTAMENTE ESTARIA EMBRIAGADA
Wanessa Camargo se tornou motivo de confissão do próprio pai, em 2016, que entregou uma agressão contra Graciele Lacerda. Em um comentário do Instagram, o artista disse que tudo aconteceu na casa de um amigo e que a filha chegou embriagada e covardemente puxou a musa fitness pelo cabelo, fazendo ela cair no chão. “Não passou disso”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGARAM QUE FOI UMA SURRA
Em entrevista ao Fofocando, do SBT, na mesma época, Graciele contou que nem sabia que foi Wanessa que puxou seu cabelo, foi tão rápido que tiveram que falar quem foi a pessoa que cometeu a agressão. Apesar de tudo, tanto a jornalista quanto Zezé já deixaram claro que não foi uma “surra”.