CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Mota revela antiga paixão por galã da Globo e ataques em novela: “Rolava até um clima”
Zezé Mota foi a homenageada no Conversa do Bial, na Globo, celebrando a incônica história da cantora e atriz na série que busca admirar os 70 anos da TV Brasileira. A famosa se destacou como uma das maiores artistas do país, estreando nos palcos junto a Chico Buarque e atuando a emblemática Xica da Silva, consolidando Zezé como uma dos símbolos da cultura afro no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 16 anos, Mel Maia faz revelação sobre silicone no bumbum
Ao relembrar sua história em conversa com o apresentador Pedro Bial, Zezé Mota relembrou um dos trabalhos que a marcou, na novela Corpo a Corpo, e revelou uma antiga paixão, o ator Marcos Paulo, que acabou se interessando por Malu Mader. “Eu fiquei apaixonada pelo Marquinhos durante a novela. Malu Mader também fazia a novela e ele se apaixonou por ela. Mas antes da Malu pintar rolava até um clima assim, parecia que ia acontecer alguma coisa… Mas aí sabe o que é né? O coração dele falou mais alto!”, revelou com bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta tenta descobrir autoria de presente misterioso: “Morrendo de saudades”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Atriz recebe ataques racistas em novela
+Bárbara Evans bate boca com haters após ter doença exposta: “Chega dessa história”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Mota ainda revelou que a paixão do par romântico em Corpo a Corpo na televisão acabou gerando ataques racistas na época. “Nós todos ficamos muito chocados com certas reações. Teve um senhor que falou que não acreditava que Marcos Paulo tivesse precisando tanto de dinheiro pra passar por aquela humilhação de ter que beijar uma mulher negra, feia e horrorosa como eu na boca”, contou a famosa a Bial durante a entrevista.