Zezé Motta aos 76 anos contrai o coronavírus e desespero toma conta: “Angustiada”
19/12/2020 às 15h56
Zezé Motta revelou a doença
Zezé Motta, com muitos papéis na Globo, usou as redes sociais neste sábado (19), e informou que contraiu o novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fez uma reflexão sobre seu ano e declarou que foi um ano complicado, em que testou positivo para a coronavírus e perdeu pessoas próximas. “Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para COVID-19”, declarou ela.
Zezé Motta explicou que não havia comentado sobre o assunto antes “porque aos 76 anos testar positivo é assustador”. Ela teve a informação às vésperas de tirar fotos para uma campanha publicitária, que exigiu que fosse feito o teste antes. “Fiquei superangustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus! 15 dias depois, fui fazer uma outra campanha”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz da Globo Zezé Motta contou, porém, que fez um novo teste, pois não é irresponsável. “Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático”, explicou. Ela falou que o ano “foi brabo” e contou que perdeu vários parentes. “Em maio, faleceu a minha mãezinha com 95 anos. Foi muito triste, porque eu não pude ir ao hospital nem ao enterro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse ano foi de muitas perdas para Zezé Motta. “Em janeiro, perdi meu sobrinho Luiz Antônio durante uma cirurgia no coração e, recentemente, em novembro, morreu meu primo Adiel, vítima de Covid-19″, disse. “Em 54 anos de carreira, aos 76 anos de idade, posso dizer que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida o ano de 2020”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Embora tudo isso, Zezé Motta finalizou a publicação em um tom pra cima, falando que batalhou “sem parar” este ano e que encontrou garra nos amigos, familiares e admiradores para seguir adiante. “O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020. Que venha 2021. Que venha esperança, amor e um novo tempo…”, concluiu a beldade.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.