Zezé Motta passa a ganhar destaque em O Outro Lado do Paraíso ao “ressuscitar” Mariano
07/03/2018 às 12h49
A atriz Zezé Motta acabou sendo “desperdiçada” em mais uma novela, O Outro Lado do Paraíso. Após Boogie Oogie, ela começou a interpretar a personagem Mãe do Quilombo, cuja única função foi acolher Raquel (Erika Januza) no na primeira fase e dar algumas porções “mágicas” para Samuel (Eriberto Leão) “virar” hétero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, no entanto, ela ganhará seu primeiro destaque de verdade, ao “ressuscitar” Mariano (Juliano Cazarré), que morrerá nas mãos de Sophia (Marieta Severo). O garimpeiro descobrirá o passado sujo da megera e tirará satisfações com ela, chegando a fazer uma chantagem para não fazer a denúncia à polícia.
Dissimulada, ela fingirá que aceitará o acordo e pedirá um abraço. No entanto, no momento que se aproxima, ela o atinge com a sua famosa tesoura na barriga. Zé Victor flagrará o companheiro morto e a ajudará a enterrá-lo, no entanto, ao esconder o corpo, Mariano apresentará indícios de que sobrevive.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nicolau se oferece para doar rim e é destratado por Adriana em O Outro Lado do Paraíso
Ele mexerá a mão e, cenas depois, quando o garimpeiro será mostrado limpando o chão que estava com o sangue, a personagem de Zezé Motta aparecerá na área externa de sua casa no quilombo, durante o dia, colhendo ervas e as colocando em um cesto. Nele, ela fará uma espécie de “mandinga”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Grande Mãe lavará as ervas, vai ferver, e olhará em direção ao quarto, avaliando alguém que não será mostrado em cena. Os indícios, no entanto, mostrarão que se trata de Mariano, de acordo com o roteiro escrito pelo autor Walcyr Carrasco, que vai ressuscitar Mariano no folhetim das 21h. Ele deve se passar por morto e retornar na reta final.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE