Amigas há décadas, Zezé Motta relembrou quando conheceu Marieta severo e como foi morar no mesmo lugar que ela, mesmo sendo de origem humilde e Marieta não.
Em rede social, Motta postou: “Vale a pena lutar e correr atrás dos nossos sonhos. Nasci em Usina Barcelos, interior de Campos, em 27 de junho de 1944. Vim para o Rio pequena, com menos de três anos. Meus pais quiseram tentar a sorte na cidade grande. Ele era músico e ela costurava. Uma coisa assim meio o feijão e o sonho”, declarou a mãe de Raquel, de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Não que ele não tivesse os pés no chão. Era um músico erudito que tinha um grupo regional para sobreviver. Era para eu ter ficado com meus pais e meu irmão por parte de mãe no morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio. Acontece que, no dia em que eles fecharam negócio com o barraco, souberam que uma menor de 9 anos havia sido violentada na vizinhança. Ficaram em pânico e acharam mais seguro eu ficar com um tio, porteiro, que morava no Leblon”.
+ Grazi Massafera faz sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso; descubra o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Quem morava no prédio era a Marieta e nós brincávamos juntas. Fomos crescendo, cada uma em sua tribo, e perdemos o contato. Normal né? Anos depois, quando eu estreei profissionalmente nos palcos, com a peça Roda Vida, do Chico, ela estava no elenco e a mãe dela ao me ver, da platéia, disse: Aquela não é a Maria José? Nos reencontramos, nos abraçamos e foi lindo. Uma linda semana para vocês, repleta de axé, força e determinação”.
Sobre o dia internacional da mulher, Zezé declarou, esta semana, em rede social: “Nem bela, nem recatada, nem do lar, bonita mesmo é qualquer #mulher que se levanta e luta! Parabéns para todas nós que lutamos. #8demarço #diainternacionaldamulher”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE