O artista passou por bateria de exames e confirmou doença
Depois de passar dias sem conseguir parar de tossir, na última quinta-feira (05), Zezé Di Camargo confirmou que voltaria ao médico para descobrir o que estava acontecendo com sua saúde, e expôs que foi diagnosticado com influenza tipo 3, o que dificultará na hora de cantar nos shows do final de semana.
Mas, calma! De acordo com o irmão de Luciano Camargo, não é nada grave e ele cumprirá toda a agenda da semana. Por mais que esteja fora de risco, a tosse o dia inteiro está o incomodando e ele pontuou que “é horrível, chato demais”. Até chegarem os shows, ele seguirá se cuidando para amenizar o resfriado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através dos stories do Instagram, o noivo de Graciele Lacerda explicou o que estava acontecendo. “Tem uns 15 dias que eu tô com uma tosse, não tô gripado, nem resfriado, enfim… é só uma tosse seca, o tempo todo, não passa. Fiz exame, fiz até um negócio aqui [no coração]”, iniciou Zezé.
“Estou indo agora no médico de novo, para ver se ele me passa um negócio para melhorar esse final de semana. Mas, muito ruim… não sei se é um vírus que todo mundo pegou, sei lá. Não é covid, já fiz exame, fiz doze, inclusive. A hora que respira, vem aquela vontade de tossir”, explicou.
CONFIRMADO
Horas depois, o artista voltou com o diagnóstico da doença. “Caramba… Estou com uma doença chamada influenza 3. Demora um tempo maior para sarar, não é nada de grave mas você fica tossindo o dia inteiro”, explicou.
“Um sufoco, ainda mais para quem vai fazer três shows esse final de semana. Mas, seja o que Deus quiser. Vamos embora! Graças a Deus não é nada de grave não. Só que tosse viu, nossa, é horrível. Chato demais”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE