Graciele Lacerda revelou como tem sido o período do luto para Zezé Di Camargo, após a morte de Francisco Camargo, na semana passada
Zezé Di Camargo perdeu o seu pai, Francisco Camargo, na semana passada, e tem lidado com o seu luto de forma introspectiva. Graciele Lacerda, noiva do sertanejo, abriu o jogo aos fãs do artista e revelou como tem sido esse período tão doloroso na vida dele.
+ Eduardo Costa vê irmão envolvido em tragédia com morte e corpo arremessado, após escândalo de ameaça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do Instagram, a musa fitness se pôs no lugar do companheiro e entendeu a dor que ele está enfrentando, já que também perdeu o pai. “É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar”, declarou a morena, muito otimista com a recuperação do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele Lacerda também disse que é possível perceber toda a angústia que Zezé tem sentido nesses últimos tempos e deu detalhes do comportamento do famoso nos últimos dias. “Tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, avaliou.
+ Audiência 01/12: Renata Fan é esmurrada com queda do Jogo Aberto e Triturando quase volta à lama
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista até chegou a passar um tempo longe das redes sociais para cuidar um pouco do sertanejo. Em um relato nos Stories, ela contou que Zezé e Francisco se aproximaram muito durante a pandemia. O casal optou por passar o isolamento social na fazenda É o Amor, onde toda a família do artista ficou hospedada. “A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE