Zezé Polessa, a Edinalva de “A Força do Querer”, já foi acusada de causar o infarto e morte de motorista da Globo
14/09/2017 às 18h56
Seguindo a lista dos famosos mais antipático do meio artístico, a atriz Zezé Polessa ainda não conseguiu perder esse posto. Tudo aconteceu em 2013 e causou o maior rebuliço na época. Zezé foi acusada de destratar um motorista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kelly Key aparece com rosto sujo de sangue na web
Vários famosos possuem essa má fama. Alguns passam uma imagem na frente das câmeras, com o público todo assistindo e fora agem de outra maneira. Tem gente se recusando a tirar fotos e até mesmo a falar com os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini faz dura revelação sobre sua vida e você não vai acreditar
Segundo informações do jornal O Dia, Zezé – que hoje dá vida a espevitada Edinalva na novela das nove “A Força do Querer” – se envolveu uma discussão com o motorista por um motivo banal. Ele errou o caminho pelo qual estava levando a atriz e ela se exaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba qual foi a doença que afastou Louro José do “Mais Você”
Após ser duramente destratado pela veterana, Nelson – o motorista – passou mal e teve infarto, vindo a falecer logo depois e causando um tumulto na vida de Polessa. Ela, claro, logo tratou de negar tudo e não quis ficar com a culpa pelo acontecimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
GABRIEL BRAGA NUNES:
O ator figura entre os mais antipáticos da Rede Globo. Em entrevista dada à revista RG em 2011, quando vivia o vilão Léo de “Insensato Coração”, ele falou sobre simpatia.
+ Atriz da Globo fala sobre procedimento da emissora durante gravação de novela
“Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão”, garantiu na época.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.