Cleo Loyola acusou Zezé Di Camargo de estupro, além de ter atacado Graciele Lacerda, noiva do sertanejo com fotos do passado
Cleo Loyola tem usando cada vez mais artifícios para detonar a família de Luciano Camargo, seu ex-marido. Nos últimos anos, seu maior alvo é Zezé Di Camargo. De uns meses para cá, a influencer tem feito gravíssimas acusações contra o ex-cunhado e foi além ao dizer que foi estuprada pelo artista. Agora, ela divulgou imagens do passado de Graciele Lacerda.
A youtuber afirmou em seus vídeos que a musa fitness trabalhava em um “cabaré” antes de se casar com o cantor e que no início do relacionamento era tudo muito “perfeito”, com os dois apenas segurando a mão um do outro e com Zezé indo à casa da namorada pedir permissão para os seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo Loyola, então, mostrou uma foto de Graciele Lacerda na época em que ainda era uma dançarina ao lado de um dos cantores de um “cabaré” no Espírito Santo, dizendo que a morena estava toda “arreganhada”. “As máscaras caem. Vejam essas fotos dela seminua, tem uma dela dançando no ferro, essa daí que era de família? Quase virgem”, disparou.
SUPOSTO ESTUPRO
A youtuber, para quem não sabe, também já alegou que foi estuprada por Zezé Di Camargo quando tinha apenas 16 anos, em Goiânia, quando os irmãos ainda não tinham alcançado o estrelato com as suas músicas. Ela disse em seu vídeo que tudo aconteceu quando Luciano foi a São Paulo. Após o suposto crime, seu pai teria recebido dinheiro para ficar quieto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
YOUTUBER FEZ AMEAÇAS
Através de uma live em meio ao surto de coronavírus, Zezé Di Camargo desmentiu afirmações de uma suposta youtuber, que não teve o nome revelado. “Toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando”, disparou a ex de Luciano Camargo, com quem teve um filho, Wesley.
https://youtu.be/3uzEn88E9e0
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE