Sem o irmão Luciano, Zezé Di Camargo estaria enfrentando dificuldades para brilhar na carreira solo atualmente
Zezé Di Camargo está seguindo carreira solo e deixou os trabalhos com Luciano em um segundo plano no momento. O sertanejo lançou um projeto musical novo, mas está lidando com uma dificuldade em relação à venda de ingressos para shows.
De acordo com o Movimento Country, o cachê do cantor caiu drasticamente e a culpa seria de algumas das polêmicas que o artista se envolveu nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O noivo de Graciele Lacerda fez campanha ferrenha a favor da reeleição de Jair Bolsonaro à presidência, o que não aconteceu. Um levantamento feito por uma fonte do meio sertanejo mostrou que o artista deixou a lista de cantores mais bem pagos do país.
PROBLEMAS CAUSADOS PELO POSICIONAMENTO POLÍTICO
Ao contrário de colegas como Leonardo, Zezé Di Camargo não faz mais parte dos artistas da “velha guarda” que continuam em evidência com suas músicas. O especialista Hedmilton Rodrigues afirmou que o projeto “Rústico” não está vingando financeiramente para o famoso.
O sertanejo também estaria “manchado” perante o público após tomar um posicionamento político tão bem declarado, e por isso contratantes estariam evitando entrar em polêmicas com o artista no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEM BEBÊ AÍ?
Na vida pessoal, Zezé Di Camargo pode estar vivendo um momento especial com a família. Graciele Lacerda praticamente finalizou a montagem do quarto do bebê que terá com o companheiro. Apesar dos preparativos, a musa fitness ainda não está grávida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca mostrei quarto de hospedes porque aqui em casa não tem, esse quartinho aqui é o quarto do bebê. Então enquanto não tem babies eu vou arrumar ele para a minha mãe”, contou ela em uma postagem no Instagram no fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE