Zezé Di Camargo vive o luto pela morte do pai
A morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, deixou toda a família devastada. A comoção foi grande e a prova disso foram as mensagens carinhosas deixadas nas redes sociais pelos filhos, netos, noras, genros e anônimos que respeitavam e tinham admiração pelo patriarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter se pronunciado no mesmo dia, Zezé Di Camargo sumiu das redes sociais desde o ocorrido. Sua noiva, Graciele Lacerda, também havia desaparecido, mas surgiu neste sábado, 28 de novembro, e explicou que passou os últimos dias cuidando do sertanejo, que sofre pela morte do pai.
“Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele. Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado. Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua”, contou a noiva de Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele ainda se declarou para o sogro e falou da relação: “Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido. E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria”.
“Principalmente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado”, disse ela. Graciele ainda explicou que Zezé Di Camargo passou os últimos meses bem próximo do pai e deu detalhes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa pandemia acabou trazendo coisas boas para a gente, para o Zezé. A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal”, disse ela, que ainda lembrou que perdeu o pai há 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE