O sertanejo foi colocado contra a parede sobre fim com o irmão
Zezé Di Camargo finalmente estreou na Netflix com o documentário “É o Amor: Família Camargo”, e, como já era de se esperar, a reunião veio recheada de polêmicas.
Uma delas, inclusive, é a ausência de Luciano Camargo, irmão do artista, que teria pedido para não aparecer no seriado após não ter gostado do tratamento recebido pela plataforma de streaming. Segundo Léo Dias, do Metrópoles, o artista entrou na justiça para vetar sua imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, como resultado, os projetos de Zezé Di Camargo no seriado são sem o irmão. Logo no primeiro episódio, o artista aparece gravando a maior música da dupla, “É o Amor”, ao lado de Wanessa. Os dois lançarão um álbum em conjunto.
A herdeira do sertanejo revelou que o plano de ter um projeto com o pai já vem de muito tempo. “Nunca casava de eu ter férias junto com ele e meu tio, de eu estar sem projeto e ele também. Estava com problema de agenda, mesmo”, contou.
Em poucos minutos de episódio, as polêmicas já começaram a acontecer. O diretor do jornalismo do Buzzfeed estava presente na gravação e colocou Zezé Di Camargo contra a parede sobre Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está abandonando o Luciano? O Luciano estava fazendo carreira solo aí, agora você está trocando o Luciano pela Wanessa?”, disse ele, deixando um silêncio constrangedor no ar. Além de não responder, Zezé ficou com uma expressão nada agradável.
MAIS SOBRE A AUSÊNCIA DO IRMÃO
De acordo com Leo Dias, do metrópoles, o motivo de Luciano fazer isso é pela questão financeira. Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série. Ele, não. Com isso, teria achado injusto aparecer no projeto sem receber nada para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE