Zezé Di Camargo e Luciano fizeram promessa ao pai quando ele estava entre a vida e a morte
Quem assistiu ao filme 2 Filhos de Francisco já deve conhecer um pouco da história de Zezé Di Camargo e Luciano. O começo difícil até chegar ao mais alto nível da música nacional. Porém, antes de formar dupla com seu atual parceiro, o noivo de Graciele Lacerda já havia dividido os vocais com um outro cantor.
Antes de fazer sucesso com Luciano, Zezé fazia shows com seu outro irmão, Emival. Os dois faziam apresentações e se intitulavam como Camargo e Camarguinho. Porém, a morte prematura do rapaz, foi como um balde de água fria no sonho de conquistar o estrelato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desolado, Zezé Di Camargo ficou um longo período sem cantar, até que seu pai teve a brilhante ideia de juntá-lo com Luciano. Até que os dois explodiram em todo o território nacional. Seu Francisco, desde o início, foi o principal incentivador em relação a carreira dos filhos e fez de tudo para que eles fossem reconhecidos.
DOENÇA DE SEU FRANCISCO
No início deste ano, seu Francisco deu um grande susto em toda a família. Lutando contra um enfisema pulmonar, o pai da dupla esteve alguns dias internados e muitos acreditaram que pudesse ser o seu fim. O homem de 82 anos chegou a ser desacreditado pelos médicos, mas conseguiu, novamente, superar a terrível doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PACTO SOBRE A MORTE
Não é novidade para quase ninguém que o clima entre Zezé Di Camargo e Luciano não é tão agradável quanto os dois fazem parecer sem. Em 2011, eles chegaram a ter uma briga feia e anunciaram o fim da dupla. Porém, eles voltaram atrás na decisão, após o pai ficar doente, e disseram que só se separariam quando ele já tivesse morrido.