CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O noivo de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, posou para foto com o governador de São Paulo, João Doria, e foi bastante criticado
Um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, o cantor Zezé Di Camargo, irmão e parceiro musical de Luciano Camargo, e noivo da modelo Graciele Lacerda, costuma ser bastante discreto em sua vida privada e é conhecido por evitar se envolver em assuntos polêmicos, como política, por exemplo.
Mesmo assim, em 2018, em plena campanha presidencial, Zezé Di Camargo, assim como outros nomes do estilo sertanejo, a exemplo de Gusttavo Lima e Eduardo Costa, se posicionou politicamente e declarou voto no então candidato de extrema-direita Jair Bolsonaro, e acabou dividindo opiniões.
+Jogador gato da seleção fica sem cueca dentro do campo e exibe anaconda ao vivo: ‘Gigante’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro, como se sabe, ganhou popularidade por ser contra os direitos da comunidade LGBT (como o casamento homoafetivo, por exemplo), por declarações machistas e acusações de racismo. Por isso mesmo, ao declarar voto no político, o noivo de Graciele Lacerda foi tão criticado nas redes. Por outro lado, os bolsonaristas aclamaram o posicionamento do cantor e ele recebeu dezenas e dezenas de elogios.
Zezé Di Camargo é atacado por bolsonaristas
Curiosamente, Zezé Di Camargo voltou a ser atacado em seu perfil nas redes sociais por posar para foto ao lado de um político e, entre seus críticos, estão muitos bolsonaristas. Por meio de seu perfil no Instagram, o artista divulgou uma foto na qual surge ao lado do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fato que desagradou seus seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
Para quem não sabe, João Doria, quando era candidato a governador do estado paulista, posou para fotos e posicionou-se como aliado de Jair Bolsonaro, chegando, inclusive, a espalhar o mantra “BolsoDoria”. A relação entre governador e presidente acabou azedando ao longo de 2018 e os dois já trocaram farpas publicamente. Daí provêm as críticas dirigidas ao sertanejo por parte de seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um bom café e uma boa conversa sobre o nosso Brasil!!! Governador João Doria, obrigado pela recepção”, escreveu Zezé Di Camargo na legenda da postagem. Nos comentários, o público reagiu: “Sou seu fã Zezé, [mas] esse outro aí eu deixo o meu desprezo”, disparou um internauta no post do noivo de Graciele Lacerda. “Deus livre! Faz isso não cara, gostamos tanto de você, não nos decepcione”, escreveu mais uma, entre tantos comentários negativos.
Noivo de Graciele Lacerda pode estar com novo cisto
E por falar em Zezé Di Camargo, o cantor poderá passar por novo procedimento cirúrgico para retirar um cisto de suas cordas vocais. A informação é do site Movimento Country, que reportou o fato do sertanejo, inclusive, precisar, talvez, se afastar definitivamente dos palcos.
Segundo o noticioso do universo sertanejo, caso se confirme, essa será a segunda vez que o noivo de Graciele Lacerda precisará retirar um cisto de suas cordas vocais – em 2008, ele retirou um. Ainda, conforme o site, Zezé poderá dar adeus definitivamente aos palcos ainda este ano, logo depois da gravação de um novo DVD da parceria com Luciano Camargo, e quando chegar ao fim os shows da nova turnê com o grupo “Amigos”. O famoso, cabe ressaltar, não confirmou a informação.