De acordo com cantor, pai não sabia de câncer
Na última quinta-feira, 16, Zezé Di Camargo inaugurou a policlínica do Hospital do Câncer de Goiânia, na cidade de Inhumas, em Goiás.
Durante o evento, o cantor foi surpreendido pela notícia de que o hospital leva o nome de seu pai, Francisco Camargo, que faleceu em novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o sertanejo foi aos prantos ao ao comentar sobre as dificuldades que a família enfrentou durante a doença de seu Francisco.
CANTOR EXPÕE CÂNCER
Em entrevista, Zezé di Camargo, que também é Embaixador do hospital, confirmou que seu pai não sabia que tinha câncer na época que morreu.
Isso porque, por conta da idade, o pai do cantor não pôde fazer quimioterapia e a família escolheu por não contar para que ele mantivesse toda a alegria que possuía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado por conta da enfisema pulmonar”, começou Zezé, que continuou:
“Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado por conta da enfisema pulmonar”, disse Zezé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o cantor expos sua opinião sobre o câncer. “Muitos acham que o câncer é um decreto de morte”, começou ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não ia mudar nada contar para o meu pai, preferimos poupar da preocupação. Ele já tinha muitos problemas de saúde”, acrescentou Zezé di Camargo.
FICA SURPRESO COM NOTÍCIA
Além disso, o hospital expôs o nome de Seu Francisco apenas durante a inauguração, que contou com a presença de grande parte da família Camargo no local.
Por conta disso, a família de Zezé Di Camargo ficou surpreendida: “Agradeço demais. Passava aqui em frente e via esse hospital nascendo, agora ele carrega o nome do meu pai. Obrigado, de coração. Agora, toda vez que passar na estrada, vou ver o nome dele”.