Cantor Zezé Di Camargo acaba ‘traindo’, quem ele recentemente se declarou publicamente e dá explicações sobre seus motivos para tal decisão
E o cantor Zezé Di Camargo, que vez ou outra se mete em uma polêmica, dessa vez, acabou traindo quem ele já se declarou publicamente, e soltou o verbo explicando tudo o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso, que é pai da cantora Wanessa Camargo, aproveitou para esclarecer o sue ponto de vista sobre determinados assuntos em entrevista concedida ao portal F5.
Como todos sabem, Zezé Di Camargo foi apoiador declarado de Jair Bolsonaro na eleição presidencial que aconteceu no ano de 2022, onde o candidato do PT, Lula, levou a melhor e venceu a disputa. No entanto, passado o tempo e diante de todos os atos antidemocráticos que vem acontecendo no Brasil, o sertanejo declarou: “Não sou Bolsonaro”, traindo aquele que ele havia se declarado apoiador publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que seguiu explicando o motivo que agora precisa torcer pelo atual presidente: “Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo”, afirmou Zezé Di Camargo.
Que finalizou: “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha no BBB?
Ainda na conversa, o cantor sertanejo falou sobre os boatos de que sua filha, Wanessa, iria participar do BBB, da Globo: “Estou vendo essa conversa, mas ela não me falou nada. A vida é dela, eu oriento algumas coisas, dou conselhos. Mas se alguma decisão que ela tomar for contrária à minha, vou apoiar. Filho depois que cresce é do mundo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE