Zezé vê Luciano exigir distância nos tribunais e vai à Globo expor o que escondeu por anos: “Me obrigou”; Veja mais
Com mais de 30 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano consagraram-se uma das maiores duplas sertanejas de todo o país. Porém, engana-se quem pensa que não existem impasse entre os irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Zezé viu o próprio irmão ir à justiça ir aos tribunais para não ser sequer citado na série da Netflix que abordou um lado mais íntimo da família Camargo.
Segundo informações divulgadas por Léo Dias, colunista do Metrópoles, Luciano se manteve irredutível e não autorizou nem que o streaming usasse imagens de arquivo dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes ouvidas pela coluna, o motivo da proibição é financeira, uma vez que Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a Netflix, já Luciano, não.
Deixado de fora da principal parte do bolo, Luciano teria achado injusto aparecer na série sem receber absolutamente nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR VAI À GLOBO E ANUNCIA CARREIRA SOLO
Recentemente, Zezé foi à Globo para participar do Domingão com Huck, no entanto, o sertanejo estará sem o irmão, Luciano Camargo, para lançar sua carreira solo.
Zezé contou que sempre sonhou por anos em lançar álbuns sozinho, mas nunca conseguiu devido a rotina frenética da dupla sertaneja com Luciano, que, vale mencionar, também se lançou solo no Gospel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da pandemia, o noivo de Graciele Lacerda finalmente revelou o seu lado como cantor solo, que esteve escondido durante os últimos 30 anos, já que os shows da dupla estavam paralisados.
“Trabalho muito desde cedo, a pandemia me obrigou a diminuir o ritmo e percebi como fazia falta voltar para a fazenda, pegar sapo com a mão, brincar com meus cachorros. Assim que surgiu o Rústico”, disse Zezé Di Camargo em entrevista recente para a revista “Caras”, falando justamente sobre sua aventura na carreira solo.