Zezé Di Camargo vive saia justa em show, fãs gravam tudo e cantor assume: “Nunca aconteceu”
Intitulado por muitos brasileiros como o maior cantor sertanejo do Brasil, Zezé Di Camargo vem preocupando seus fãs nos recentes shows que fez pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muitos anos cantando ao lado de Luciano, Zezé vem investindo pesado no seu projeto solo, denominado “Rústico”. Contudo, um vídeo recente de uma apresentação do cantor viralizou e dividiu opiniões entre o público.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais, Zezé Di Camargo não consegue cantar uma de suas principais músicas. Com a voz falhando, o sertanejo tenta disfarçar, pedindo que os fãs cantem a canção. Elogiando o público, ele chegou a dizer que aquilo nunca aconteceu. “Nunca vivi isso”, assumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar, ainda, que essa não é a primeira vez que Zezé é visto sem conseguir cantar em uma de suas apresentações. Nos grandes palcos desde 1991, com o hit “É o amor”, considera-se que o cantor de 60 anos tenha tido sua potência vocal comprometida após os anos de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZEZÉ DI CAMARGO VAI PARAR DE CANTAR?
De acordo com o Movimento Country, a voz do artista se tornou um problema em meados de 2007, quando ele passou por uma cirurgia nas cordas vocais depois que um cisto estourou e começou a liberar líquidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cisto havia sido descoberto 10 anos antes, mas não havia necessidade de intervenção cirúrgica. Depois de um tempo, foi necessário reduzir o número de shows que eram feitos todos os meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do foco na carreira solo, Zezé Di Camargo e Luciano continuam fazendo algumas apresentações juntos. Os dois estão com a turnê “É o Amor” em ativa. Os shows celebram os 30 anos de existência da música que mudou a história a dupla.
Por conta disso, a aposta no mundo sertanejo é que o cantor, conhecido pela sua voz inconfundível, continue a diminuir o ritmo de shows, assim como seu esforço vocal nas apresentações, conforme a idade for avançando. Será?