O sertanejo voltou a falar da ex
Zezé Di Camargo foi casado com Zilu Godoi por mais de três décadas. A união dos famosos, além dos herdeiros, gerou verdadeiras polêmicas por conta do fim conturbado.
Para quem não sabe, o sertanejo foi acusado de trair a empresária e já chegou a afirmar que “mulher feia deve ser traída”. Zezé Di Camargo vivia um relacionamento com Graciele Lacerda desde seu casamento com Zilu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, em recente entrevista ao Flow Cast, o artista voltou a falar da separação da ex e a acusou de levar tudo dele. Primeiramente, o sertanejo contou que eles tentaram chegar em um acordo amigável.
“O que você quer? Quero isso aqui, aquilo ali… Faz a conta, vou te compensar. Foi numa boa. Depois que terminou o acerto, ela queria anular tudo… Homologar com juiz”, confessou.
Na sequência, o irmão de Luciano disse que não teve poder para decidir nada e tudo ficou nas mãos das autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pintou na imprensa que eu briguei, processei… Eu nunca processei ninguém, eu fui processado pra c@r#lho, né?! Graças a Deus dei sorte em todos”, seguiu o noivo de Graciele Lacerda.
Por fim, ele esclareceu o resultado do divórcio de Zilu. “Um amigo meu perguntou o que deu e eu respondi: ‘Ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa’. Mas, a vida ensina. No final, a gente tem que entender que a vida é muito efêmera”, finalizou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOIS LADOS DA MOEDA
Cabe dizer que a declaração de Zezé vai contra o relato de Zilu em recente vídeo publicado há alguns meses. Na ocasião, a socialite disse que havia sido derrotada na justiça pelo ex e entregou que foi passada para trás pelo próprio.
Acontece que o cantor fez a partilha de bens de uma fazenda do casal e acabou dando um valor menor para a veterana, que acabou perdendo milhões.