O sertanejo voltou a falar da ex
Zezé Di Camargo foi casado com Zilu Godoi por mais de três décadas. A união dos famosos, além dos herdeiros, gerou verdadeiras polêmicas por conta do fim conturbado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o sertanejo foi acusado de trair a empresária e já chegou a afirmar que “mulher feia deve ser traída”. Zezé Di Camargo vivia um relacionamento com Graciele Lacerda desde seu casamento com Zilu.
Pois bem, em recente entrevista ao Flow Cast, o artista voltou a falar da separação da ex e a acusou de levar tudo dele. Primeiramente, o sertanejo contou que eles tentaram chegar em um acordo amigável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você quer? Quero isso aqui, aquilo ali… Faz a conta, vou te compensar. Foi numa boa. Depois que terminou o acerto, ela queria anular tudo… Homologar com juiz”, confessou.
Na sequência, o irmão de Luciano disse que não teve poder para decidir nada e tudo ficou nas mãos das autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pintou na imprensa que eu briguei, processei… Eu nunca processei ninguém, eu fui processado pra c@r#lho, né?! Graças a Deus dei sorte em todos”, seguiu o noivo de Graciele Lacerda.
Por fim, ele esclareceu o resultado do divórcio de Zilu. “Um amigo meu perguntou o que deu e eu respondi: ‘Ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa’. Mas, a vida ensina. No final, a gente tem que entender que a vida é muito efêmera”, finalizou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOIS LADOS DA MOEDA
Cabe dizer que a declaração de Zezé vai contra o relato de Zilu em recente vídeo publicado há alguns meses. Na ocasião, a socialite disse que havia sido derrotada na justiça pelo ex e entregou que foi passada para trás pelo próprio.
Acontece que o cantor fez a partilha de bens de uma fazenda do casal e acabou dando um valor menor para a veterana, que acabou perdendo milhões.