O galã da trama “Salve-Se Quem Puder” abriu o coração e fez desabafo comovente aos internautas que o acompanham
João Baldasserini, o Zézinho da novela “Salve-Se Quem Puder”, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 4, para assumir todo seu amor pela esposa, Erica Lopes. Ela publicou uma foto de casal e se derreteu pela amada.
“Eu e ela. Minha companheira, minha amiga, minha namorada, minha esposa. Do seu lado sigo aprendendo a ser cada dia um homem melhor. Te agradeço por fazer parte da minha vida. Te amo”, escreveu o artista da Globo na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois, para quem não sabe, estão juntos há quase três anos. Contudo, ambos tentam ser muito discretos sobre o relacionamento e pouca gente sabia desse namoro.
João Baldasserini deixa “Zézinho” à mostra em vídeo
Aliás, apesar de tentar manter a discrição, o ator já protagonizou um vídeo um tanto quanto ousado que circula pela internet. Há alguns anos, ele esteve em uma chamada de vídeo íntima com outra pessoa, onde apareceu totalmente pelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a gravação foi vazada e os internautas tiveram acesso às imagens da genitália dele. Apesar da polêmica, o companheiro de cena de Deborah Secco e a equipe da Globo não se pronunciaram sobre o conteúdo, na intenção de minimizar a repercussão, ainda que já tenha milhares de acessos.
João Baldasserini vai fazer dose tripla no horário das sete
Antes do retorno de “Salve-Se Quem Puder”, a emissora carioca precisou reprisar duas novelas, por causa da pandemia do coronavírus. Na mais recente, “Haja Coração”, o galã também estava entre os protagonistas como Beto. Aliás, ele também estará na sucessora da atual, “Pega Pega”, no papel de Agnaldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE