Talitha Morete passou a bola para Zileide Silva durante exibição do É de Casa na Globo
Não é novidade para ninguém que acompanha a programação da Globo que o jornalismo costuma ter prioridade. Sempre que alguma notícia urgente acontece, as informações podem pintar na telinha do canal. Neste sábado, 4 de fevereiro, não foi diferente no É de Casa. Zileide Silva entrou direto dos estúdios do Jornal Hoje.
A apresentadora, que comandará o Jornal Hoje, entrou diretamente de São Paulo com algumas notícias. César Tralli, o titular, não costuma trabalhar no final de semana. Dessa forma, a jornalista escalada para assumir a bancada do telejornal foi Zileide Silva. Sendo assim, desde cedo ela fica de plantão na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem passou a bola para a jornalista foi Talitha Morete, uma das apresentadoras do É de Casa. Assim, Zileide Silva trouxe as últimas informações e surpreendeu com o que contou aos telespectadores: “Eu começo com um alerta. Hoje é o Dia Mundial de combate ao câncer. E o Instituto Nacional do Câncer divulgou dados preocupantes”.
“O Brasil deve registrar até pouco mais de dois milhões de novos casos até 2025”, disse ela. Logo em seguida, uma pequena reportagem sobre o assunto foi exibida na televisão. Zileide Silva ainda mostrou no É de Casa uma notícia internacional que causou uma enorme preocupação. A jornalista falou sobre os incêndios que ocorrem no Chile.
“Dezenas de incêndios florestais mataram ao menos 13 pessoas no sul do Chile. O fogo destruiu casas e milhares de hectares de floresta. A maior parte das mortes foi na região de Bío-Bío, cerca de 560 km da capital Santiago. Ontem o governo decretou estado de catástrofe. Os incêndios se alastraram em meio a uma onda de calor”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE