Zilu alega na justiça ter sido enganada pelo filhos e por Zezé e agora, toda a verdade foi jogada no ventilador
A história envolvendo a partilha de bens de Zilu e Zezé Di Camargo parece longe de ter um final feliz, pelo menos por enquanto. Isso mesmo, segundo o que foi antecipado pelo TV Foco, a empresária, que ficou casada por 30 anos com o cantor, o acusa de ter sido enganada e coagida a assinar papeis nos quais deixava boa parte dos bens do casal para o famoso em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sérgio Marone comete deslize, exibe órgão genital e deixa público desnorteado com o tamanho
+Susana Vieira chama Sonia Abrão de falsa em entrevista e jornalista rebate: “Não preciso de você”
Segundo o que foi apurado, Zilu alega na justiça ter sido engana e coagida e pede na justiça a anulação dos papeis que assinou. Para quem não sabe, a mãe da cantora Wanessa Camargo acabou ficando com uma empresa, além de um pensão de 40 mil reais por um ano. O problema é que segundo a empresária, a empresa que ela ficou estava completamente afundada em dívidas trabalhistas.
Hoje, Zilu estaria trabalhando e ganhando dinheiro apenas com as ações como influenciadora digital nas redes sociais. Para se ter uma ideia, ela alega problemas financeiros e a casa dela em Alphaville estaria sendo penhorada. O fato é que outra afirmação do advogado da empresária também vem chamando a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que vem sendo alegado, Zilu foi coagida de certa maneira pelos filhos e pelo próprio Zezé que alegou estar com complicações financeiras. Agora, vendo toda essa história ganhar grande repercussão na mídia, foi a vez de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor sairem em defesa do cantor e emitirem um comunicado oficial para o jornalista Leo Dias, no qual deixam claro que a mãe deles não foi coagida ou enganada em qualquer momento da partilha de bens, que seria avaliada em torno de 59 milhões de reais.
“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”, afirma o comunicado sobre a situação envolvendo a disputa dos bens entre Zilu e Zezé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE