Ex-mulher de Zezé Di Camargo desabafou sobre conclusão de processo que vinha enfrentando desde antes da pandemia
Zilu usou o Instagram, nesta segunda-feira, dia 24, para fazer um desabafo. Em um longo texto, a socialite confirmou que finalmente conseguiu um desfecho para situação nos Estados Unidos, onde mora desde o divórcio.
Para quem não acompanhou, após dar início ao processo de legalização na América do Norte, a empresária ficou impedida de voltar ao Brasil, até que tudo fosse oficializado. Agora, depois de anos esperando, ela é considerada uma cidadã local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus amores, eu quero compartilhar com vocês uma notícia muito especial e importante pra mim. Finalmente recebi o meu Green Card e agora sou oficialmente uma residente nos Estados Unidos”, escreveu Zilu em seu perfil nas redes sociais.
Ela confessou que o processo não foi nada fácil, principalmente por não poder voltar à terra natal por tanto tempo. Durante todo esse período, a famosa chegou a se afastar dos filhos. “Foram muitas burocracias e documentos para serem preenchidos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde que decidi mudar para cá, há alguns anos, passei por muitos desafios e obstáculos, mas nunca desisti do meu sonho. E, hoje, ver esse sonho se concretizar é uma sensação indescritível de felicidade”, completou a antiga companheira de Zezé Di Camargo.
Onde mora Zilu?
A mãe de Wanessa, Igor e Camilla Camargo vive em Orlando, na Flórida, onde mantém uma mansão à beira de um dos lagos da cidade. No entanto, os filhos e o restante da família continuam morando no Brasil, onde ela esteve impedida de pisar há pouco tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE