Zilu, após dar aviso a Zezé, promete dar o troco após humilhação pública e detona: “Cantando vitória antes do final”
24/09/2020 às 19h30
Zilu e Zezé continuam em guerra na Justiça
A empresária Zilu não se deixou abater com as derrotas na Justiça nas ações que move contra o ex marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, e essa batalha ainda parece estar longe de chegar ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, a famosa acabou perdendo três dos processos que movia contra o ex marido, com quem ficou casada por mais de três décadas.
+Vanusa, na UTI em estado grave, é intubada e filho faz apelo emocionado: “Dependemos de uma reação dela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A juíza Natalia Assis anulou o processo no qual Zilu pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com o cantor sertanejo. No processo, a loira alegou ter sido vítima de uma ameaça e golpe na hora de assinar os acordos do divórcio.
Além disso, Zilu perdeu o processo em que pedia o cancelamento da pensão alimentícia e a troca para pensão vitalícia, o que lhe foi negado. No outro processo que também perdeu, a mãe de Wanessa foi obrigada a passar uma procuração no nome do famoso cantor para que ele administrasse, de forma isolada, a fazenda de 1500 hectares e que possui seis mil cabeças de gado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A administração da fazenda da família, aliás, foi acordada pelas partes em 2018, quando saiu o divórcio, mas desde então a famosa se recusou a fazer a procuração.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
Famosa vai recorrer
Apesar da derrota, Zilu não se deu por vencida. De acordo com informações do site R7, Marcelo Saraiva, advogado da empresária, ainda vai entrar com recurso na próxima sexta- feira, 25 de setembro. Ainda de acordo com informações do advogado, Zilu não fará nenhuma mudança em seu pedido.
Ele ainda falou sobre a derrota de Zilu e a reação de Zezé, que comemorou. “Certamente a decisão vai ser reformada. Ou seja, é uma batalha para cinco ou seis anos. O Zezé e a advogada dele estão cantando vitória antes do final dessa batalha”.