Zilu Godói roubou a cena nas redes sociais e deu um pisão nos “haters”
A empresária e digital influencer Zilu Godói não tem se deixado abater com as provocações de seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo e provou que virou essa página de sua vida.
Nesta quarta- feira, 12 de agosto, Zilu ostentou a sua boa forma nas redes sociais e aproveitou para ostentar seu estilo de vida luxuoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Wanessa, que agora também tem um canal no Youtube, posou na sala de sua mansão nos Estados Unidos e mostrou que está por cima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pedras do meu caminho fazem parte do meu castelo! Uso todas para construir… e evoluir!”, escreveu a famosa na legenda da imagem. Ela ainda completou com as hashtag “inabalável” e “blindada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, diversos seguidores saíram em defesa de Zilu Godói e a consolaram nesse momento difícil. “DEUS PROVERÁ. Vc pode ter perdido uma batalha mas não a guerra, fica em Paz, minha Deusa”, comentou um seguidor. “A sua fé ,sua perseverança e sua felicidade incomoda muita gente. Vc sempre será a eterna rainha”, alfinetou outra seguidora. “Tem gente contando Vitória!mais maior que Deus não há!Deus provê Deus proverá!”, comentou outra fã da famosa. Confira o registro que tem dado o que falar:
Briga na Justiça deu o que falar
Tudo isso foi tido como indireta para Zezé di Camargo. Pra quem não sabe, a famosa acabou perdendo três dos processos que movia contra o ex marido, com quem ficou casada por mais de três décadas.
A juíza Natalia Assis anulou o processo no qual Zilu pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com o cantor sertanejo. No processo, a loira alegou ter sido vítima de uma ameaça e golpe na hora de assinar os acordos do divórcio.
Além disso, Zilu perdeu o processo em que pedia o cancelamento da pensão alimentícia e a troca para pensão vitalícia, o que lhe foi negado. No outro processo que também perdeu, a mãe de Wanessa foi obrigada a passar uma procuração no nome do famoso cantor para que ele administrasse, de forma isolada, a fazenda de 1500 hectares e que possui seis mil cabeças de gado.
A administração da fazenda da família, aliás, foi acordada pelas partes em 2018, quando saiu o divórcio, mas desde então a famosa se recusou a fazer a procuração.