Zilu deu conselhos amorosos e abriu o jogo sobre traição nas redes sociais
A empresária e digital influencer Zilu Godói tem investido em sua carreira de criadora de conteúdo e tem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, que já conta com mais de dois milhões de seguidores, Zilu Godói tem criado um canal de comunicação com os seus fãs e, mais uma vez, resolveu abrir o coração com eles.
Na tarde desta terça- feira, 24 de novembro, Zilu realizou uma live e, durante a conversa com os fãs, abriu sua intimidade e contou que não seria capaz de perdoar uma traição.
+Xuxa sofre nova derrota, e Justiça libera Sikêra Jr. a chamá-la de ‘dona Maria’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Para casamento desgastado existe tanta solução. Só não tem solução para traição, quando a pessoa continua te traindo, traindo e traindo”, disparou Zilu. ”Agora se o seu casamento está desgastado, mas existe amor, você tem que ter criatividade. De repente, faz uma viagem. Não aconselho ninguém acabar com o casamento, porque está desgastado.”, aconselhou a ex mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
Além disso, Zilu, que já contou ter perdoado várias traições de Zezé na época em que eles eram casados, ressaltou a sua principal qualidade e disse não cultivar desafetos. ”Minha maior qualidade é saber perdoar. Não consigo guardar raiva e nem rancor no meu coração.”, revelou a empresária durante a live. ”Na hora, fico chateada e com raiva e depois perdoo… Mas o meu maior defeito é a ansiedade. Sou muito ansiosa”, disse Zilu. Confira a live:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Despedida do sogro
+Simaria, da dupla com Simone, atola a mão nos seios e tabaca pega fogo na areia: “Pra animar”