Zilu decidiu abrir um novo capítulo na briga judicial contra Zezé Di Camargo e trocar de advogado para representá-la
A história entre Zezé Di Camargo e Zilu parece que nunca vai ter um fim, mesmo após cinco anos que a dupla se divorciou. A loira decidiu contratar um novo advogado para processar o ex-marido, já que as tentativas de fazer negócio com o sertanejo de forma consensual acabaram não dando nada certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa passa por diversas plásticas e idade verdadeira do cantor é inacreditável
+ Neymar é flagrado com Patrícia Abravanel e vídeo tem momento revelador
+ Paulo Henrique Amorim tem motivo da briga com Janine Borba revelado em desabafo emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a socialite escolheu Marcelo Saraiva para representá-la na Justiça. O profissional já tem 30 anos na advocacia na área de família e contou à jornalista que nunca viu um caso parecido com esse. O que a mãe dos filhos do artista deseja é partilhar os bens comuns entre os dois, que se casaram em 1982 e ficaram juntos até 2014.
O maior problema para Zilu Camargo é que a primeira tentativa de fazer negócio com Zezé Di Camargo foi através de um advogado que representava os dois ao mesmo tempo. Usando termos do direito para explicar o que aconteceu no passado, Marcelo avaliou que os documentos que provavam a partilha de bens acabou perdendo a validade por causa da forma que o advogado anterior lidou com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A socialite já havia revelado este ano que foi coagida pelo cantor a assinar um papel que fizesse ela abrir mão das empresas que ela tem com o ex. Os fãs do sertanejo até ameaçaram divulgar conversas comprometedoras da loira caso ela não fizesse o que foi proposto pelo irmão de Luciano.
O novo advogado de Zilu Camargo abriu o jogo sobre o que deveria ter sido feito antes. “O advogado não deveria ter feito isso jamais. Pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência à Zilu, que desde o início deveria ter tido um advogado independente para lidar com os interesses dela”, explicou.
Vale ressaltar que a socialite luta por seus direitos desde que o divórcio aconteceu. A mãe de Wanessa Camargo já até ouviu da própria filha que é injusto dizer que o cantor fez ameaças sobre os documentos que garantem a partilha dos bens entre eles, que abriram diversas empresas conforme ele ia ficando famoso.