+Astro do Vai Que Cola foi sincero sobre trabalho com Paulo Gustavo: “Ele tinha uma coisa tão forte”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furacão com destino a Orlando fez com que Zilu mudasse sua casa
Zilu, mãe de Wanessa, mostrou nesta terça-feira (27) a preparação da sua cassa para a chegada do furacão com destino a Orlando.
No vídeo, da para ver que Zilu está trabalhando com funcionários tirando itens de importância da parte de fora: “Preparação antes do furacão, óia [sic] aqui ó [sic]. Tirando tudo, gente! Já tá fazendo limpa aqui na área da piscina, porque o furacão tá chegando aí né. Tem que tirar essas boias da piscina, tirando televisão, tirando tudo, porque olha o tempo como já tá fechado. Furacão vindo aí, vamos ver que categoria ele vai chegar aqui em Orlando, né?”.
SOBRENOME DO ZEZÉ
Zilu esclareceu a verdade sobre, apesar de ter se passado 10 anos, ela ainda usar o sobrenome de Zezé, seu ex marido.
Nos stories do Instagram, respondendo a um questionário de uma fã, Zilu foi direta com a resposta: “Eu não ‘carrego’, isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Sobre fake news, Zilu revelou como prefere lidar com a situação: “Quando uma fake news é disparada é impossível detê-la na internet. Geralmente, a mentira se espalha muito rapidamente, principalmente se for polêmica. Fica difícil alcançar todas essas pessoas que acreditaram naquela fake news”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para apaziguar a situação, Zilu disse que prefere ignorar: “Normalmente, eu ignoro. Mas algumas vezes sou obrigada a usar minhas redes sociais para desmentir, mas o tempo sempre mostra o que é verdade. Eu adoro o tempo, ele sempre me ajuda”.