Zilu, ex de Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais para celebrar o Dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos
Zilu pode até lidar com a guerra contra Zezé Di Camargo de forma ressentida, mas nada a impede de ser grata por tudo o que acontece em sua vida. A socialite, que mora nos Estados Unidos, usou suas redes sociais nesta semana para celebrar o Dia de Ação de Graças, que tem um apelo muito forte em um alguns países do hemisfério norte.
+ Carlos Alberto, proibido de pisar no SBT, faz anúncio em vídeo e clama por piedade: “Sua ajuda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana, após chorar por confissão da filha de 3 anos e lutar contra doença, anuncia: “Não aguento”
A empresária compartilhou um clique deslumbrante em suas redes sociais com o seguinte texto: “Aqui nos Estados Unidos, hoje é comemorado o Dia de Ação de Graças – o tradicional Thanksgiving Day! É um dia muito importante para os americanos, pois é um dia de gratidão a Deus, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu também escreveu que todas as pessoas que são muito gratas pela vida, acabam sendo muito abençoadas no fim das contas. Os fãs concordaram com a mensagem da mãe de Wanessa Camargo. “Simplesmente guerreira e maravilhosa. Que Deus lhe abençoe sempre”, escreveu um fã. “Essa mulher é deslumbrante”, elogiou outro.
+ Por que a Globo precisa parar de mentir e levar surra com verdades de Sonia Abrão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
● Zilu escandaliza, resolve expor o que o próprio irmão fez com ela e envolve Zezé: “É uma qualquer”
Para quem não sabe, a empresária se envolveu em algumas polêmicas nos últimos meses quando chamou Graciele Lacerda, atual de Zezé, de “periguete” em um comentário, que já foi apagado, no Instagram. Além disso, a famosa também foi alvo de três derrotas em processos que movia contra o sertanejo. As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.