A socialite lamentou a perda de um amigo para a Covid
Zilu Camargo surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para lamentar uma perda irreparável que sofreu nesta quarta-feira (21) com a morte de um amigo de longa data, Aguiberto Santos. O ex-assessor artístico dos Camargo morreu em decorrência de complicações da Covid-19 e a socialite lamentou o ocorrido.
A influenciadora de 64 anos compartilhou um clique ao lado do falecido e em legenda, contou sua história com o antigo assessor de sua família. Ela relatou que ele foi responsável por cuidar de Zezé Di Camargo e Luciano e até mesmo da filha Wanessa em sua vida profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu expôs toda a gratidão que sente pelo locutor ter cuidado de Wanessa. Indo mais além, ela se referiu ao amigo como o “anjo de Wanessa” e desejou que ele descanse em paz. Nos comentários, os internautas ficaram comovidos e desejaram forças à influenciadora.
“Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado @aguibertosantos para a Covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade! Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você, @aguibertosantos!”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos… Obrigada pelo amor que vc nos acolhia… Obrigada pelo cuidado que vc nos transmitia…. E obrigada por ter feito parte das nossas histórias! Peço à Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo…. seu legado foi nos deixado com maestria!!! Esteja em paz, e receba todo meu amor e gratidão!”, finalizou Zilu.
EX ASSESSOR DA FAMÍLIA CAMARGO
O ator e locutor trabalhou por mais de duas décadas com Zezé Di Camargo, Luciano e Wanessa. Aguiberto Santos também chegou a trabalhar com Ney Matogrosso. O amigo de Zilu nos deixa aos 68 anos, após passar dias internado lutando pela vida contra a Covid-19.