Socialite revelou segredos de sua vida íntima durante vídeo
Zilu Camargo tornou-se um ícone por conta de seus dois milhões de seguidores no Intagram. Vivendo nos Estados Unidos, a socialite chama a atenção por conta de suas postagens diárias sobre autoconhecimento, vida fitness, e principalmente, sobre seu corpão aos 62 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ativa em todas as redes sociais, a musa revela segredos de sua vida íntima em seu canal do YouTube, chamado “Coisas de Zilu”. Nesta terça-feira, 12, ela contou o que guardava em sua bolsa de marca da Louis Vuitton.
Bem-humorada, Zilu revelou que carrega muitas coisas em seu acessório, como máscaras, óculos de sol e escuros, um livro, bateria portátil, álcool gel, carteira, bombons, passaporte, caneta e outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre um iten e outro, Zilu parou de revelar ao público seus segredos e confessou que possuía objetos íntimos que não iria mostrar. “Tem coisa aqui que não deveria mostrar”, contou ela que realmente deixou alguns objetos em off.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
DE QUATRO
Recentemente, Zilu lembrou do tempo em que fazia ioga e um detalhe chamou a atenção dos internautas: sua roupa e suas posições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem, a socialite apareceu com uma roupa escandaloso e justíssima. Para realizar os exercícios ela teve que ficar de quatro, depois de ponta-cabeça e com as pernas abertas e acabou tirando o fôlego dos seus seguidores.
Zilu vem roubando a cena devido a suas publicações em que deixa seu corpo à mostra. Outra vez, ela apareceu com um biquíni bem cavado e arrancou elogios de seus internautas em uma banheira.
+Natasha Dantas, após gritaria dentro do carro com Bonner, vem a público e exige mudança: “Eu quero”